Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Conheça os vencedores do "Comida di Buteco 2011" de Fortaleza

18 maio Marcia Cruz 0 Comments

Todos 17 os botecos participantes do concurso Comida di Buteco 2011 em Fortaleza compareceram na quarta-feira, dia 11, na festividade de premiação já como vencedores. O concurso foi um sucesso em sua primeira edição na capital cearense, com aumento de vendas e nova clientela em todos os estabelecimentos participantes.

Na festa, foi divulgado o resultado da votação do concurso, com a escolha do melhor boteco de Fortaleza e os vencedores nas outras categorias. O prêmio principal do concurso foi para o Bar do Papai, eleito o melhor boteco de Fortaleza com o prato Pedacinho do Céu. Ele recebeu a melhor média entre os votos dados pelo público (50% da nota) e a avaliação dos jurados (outros 50%). Os votos foram apurados pelo Vox Populi de Belo Horizonte.

Em segundo lugar ficou a Cabana da Negona, com a Carne de Fumeiro na Chapa, e em terceiro o Flórida Bar, com o Bife de Fígado Acebolado.
Grande campeão, Bar do Papai - 1o lugar geral e 1o no prêmio Hellmanns
O Bar do Papai recebeu ainda prêmio de 1º lugar na categoria melhor prato com Hellmann’s. Em segundo lugar, novamente também a Cabana da Negona e em terceiro, o Alpendre.

Nas demais categorias foram premiados ainda o Paulo do Camarão e Freguesia 10, empatados com o melhor prato com Doritos; O Camocim, com a caipirinha perfeita; e Kina do Feijão Verde, com a caipirinha mais vendida.

Os participantes do concurso esse ano em Fortaleza foram (por ordem alfabética): Alpendre, Bar de Camocim, Bar do Ciço, Bar do Dé, Bar do Papai, Bebedouro, Boteco do Arlindo, Cabana da Negona, Flórida Bar, Freguesia 10, Kasa Kaiada, Kina do Feijão Verde, Mercearia dos Pinhões, Noite a Fora, O Assis, Paulo do Camarão, Sal e Açúcar.

O Comida Di Buteco 2011 é uma realização da FREE PRODUÇÕES. Apresentador: Ypioca. Conta com o patrocínio da Hellmann´s e Sistema Verdes Mares de Comunicação. A Companhia Aérea oficial é a Trip e tem o apoio da Estácio de Sá, Abrasel, Sebrae-CE, Viação São Geraldo, Doritos, Supermercado São Luiz, Hotel Brasil Tropical. A produção é da Kanguru Promoções e a apuração da Vox Populi.

Premiação 2011 - Comida di Buteco - Fortaleza (CE) 

Melhor Boteco de Fortaleza:
1º lugar - Bar do Papai
2º lugar - Cabana da Negona
3º lugar - Flórida Bar

Melhor Prato com Doritos:
Empate - Paulo do Camarão e Freguesia 10

Melhor Prato com maionese Hellmann´s:
1º lugar - Bar do Papai
2º lugar - Cabana da Negona
3º lugar - Alpendre

Melhor Caipirinha:
Bar O Camocim

Caipirinha mais Vendida:
Kina do Feijão Verde