Comportamento

Dicas para superar desafios e vencer obstáculos e imprevistos fizeram parte dos ensinamentos do alpinista Waldemar Niclevicz em Vitória da Conquista, na Bahia.

11 maio Marcia Cruz 0 Comments

Determinação, comprometimento, disciplina e amor pelo que faz. Estes são os fatores que motivam Waldemar Niclevicz, primeiro brasileiro a escalar o Monte Everest e o único a conquistar os Sete Cumes do Mundo, as montanhas mais altas de cada continente.

Ele já escalou, também, a montanha K2, localizada na cordilheira de Karakoram, uma das cadeias do Himalaia.

Além de alpinista, Waldemar Niclevicz é palestrante e esteve ontem, dia 10, em Vitória da Conquista, na Bahia, para contar suas experiências e aventuras na conquista das maiores montanhas do mundo.

No encontro o palestrante mostrou que superar desafios, vencer obstáculos e imprevistos, persistir na escalada, ampliar horizontes, acreditar no sonho, superar o medo, ter uma equipe vencedora e alcançar o topo não faz parte apenas da vida dos alpinistas
, mas de todo aquele que não quer apenas sonhar, mas sim conquistar e realizar seus sonhos.

A palestra "Conquistando o seu Everest: Lições da conquista brasileira do Everest para o sucesso profissional" aconteceu no Centro de Convenções União Espírita, localizado na Av. Rosa Cruz, 1857, Recreio, e foi sucesso!