Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Alinne Rosa vai estrear como atriz na Globo, em janeiro

12 dezembro Marcia Cruz 0 Comments

Os diretores Gustavo Fernandes e Ricardo Washington laudeiam Allyne Rosa
Todo mundo ficou conhecendo a Alynne Rosa como bandleader da Cheiro de Amor, de Salvador. Bonita, espontânea e dona de uma linda voz, agora ela vai estrear como atriz na telinha global.

Alinne vai participar da minissérie "O Brado Retumbante", que estréia dia 17 de janeiro, a nível nacional, na Rede Globo. A obra foi escrita por Euclydes Marinho. As cenas em que ela participa já foram gravadas em sua maioria e serão concluídas ainda essa semana, no Rio de Janeiro.
Allyne com o autor, Euclydes Marinho
Allyne com Maria Fernanda Cândido
“Eu estou muito feliz pelo convite e agradeço muito à Globo pelo apoio! É um grande desafio, porque eu nunca antes tinha feito nada nesse sentido, profissionalmente. Já participei de peças e outros projetos, na época da escola, mas nada até então profissional. Mas esse é um desafio que encarei com respeito, com vontade e fiz da melhor forma possível. Espero que vocês gostem!”, disse Alinne, durante a coletiva de imprensa realizada pela emissora ontem à noite, no Rio de Janeiro, e que reuniu elenco, direção e artistas, com clicks por Fred Pontes.

Allyne Rosa na coletiva de imprensa da minissérie, que estréia dia 17 de janeiro