Giro DBV Social @By Marcia Cruz

19 prefeitos sergipanos se reúnem com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em busca de melhorias para suas cidades. Eu sou a favor da municipalização!

09 abril Marcia Cruz 0 Comments

Esta semana, o presidente da Federação dos Municípios de Sergipe (Fames) e prefeito de Nossa Senhora de Lourdes, Fábio Andrade, participou de audiência com o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em Brasília (DF). Além do presidente da Fames, estiveram presentes na audiência 18 prefeitos sergipanos e o deputado federal, Fábio Mitidieri (PSD), que intermediou o encontro entre os municípios e o Ministério. 

Além de apresentar as necessidades dos municípios, os prefeitos cobraram melhorias para o Estado, como um todo.  
Estiveram presentes os prefeitos Acácia Sousa de Areia branca, Airton Martins da Barra dos Coqueiros, Jean Nascimento de Boquim, Neudo de Cedro de São João, Padre Raimundo de Cristinápolis, Marcelos Moraes de Cumbe, Toinho Rollemberg de Gararu, Dr. Gimarcos de Japoatã, Ricardo Souza de Macambira, Elayne Araújo de Malhador, Jeferson Santana de Maruim, Amintas Diniz de Neópolis, Chico do Correio de N. S. da Glória, Fábio Andrade de N. S. de Lourdes, Alexandre Martins de Pacatuba, Zé Américo de Propriá, Ivan Macedo de Riachão do Dantas, João de Nega de Ribeirópolis e Augusto Diniz de Tomar do Geru.

Tem mesmo que ir à luta! Eu sou a favor da municipalização, que fortalece os municípios do país, afinal, as pessoas vivem nas cidades e precisam ter suas necessidades mais básicas atendidas.