Comportamento,

De acordo com pesquisa, homem que divide as tarefas domésticas com a companheira é mais feliz. Então, mãos à obra. A mulherada agradece!...

30 setembro Marcia Cruz 0 Comments


Segundo um estudo divulgado pela Universidade Umeå, na Suécia, homens que dividem as tarefas domésticas com a companheira são mais felizes. Isto porque a relação fica mais pacífica e mais saudável, favorecendo o bem estar de ambos. Super concordo!



A pesquisa acompanhou de perto a vida de 723 pessoas ao longo de 26 anos e concluiu que ansiedade, nervosismo e problemas de concentração eram alguns dos transtornos comuns aos "preguiçosos". A pesquisa também concluiu que as mulheres que não contam com companheiros parceiros, que metem a mão na massa nos afazeres de casa, são mais vulneráveis às doenças.

Então, já sabe, uma boa forma de demonstrar amor, na prática, é ajudar nos afazeres domésticos, como de vez em quando demonstrar dotes culinários (se os tiver!... rs), lavar a louça, passar a própria camisa, arrumar a cama e, homens, atenção: não deixar suas coisas espalhadas pela casa. A mulherada agradece!



Até a próxima postagem! Afinal, BEM VIVER é preciso!...