Comportamento,

Você sabe o que é um ser um macho alfa?

31 outubro Marcia Cruz 0 Comments

George Cloney e Brad Pitt: ambos são "macho alfa". Duvida? Confira as características!

Não é à toa que o ator George Clooney é considerado há muitos anos como um dos homens mais desejados do mundo – assim como o companheiro da telona Brad Pitt. Ambos têm a fórmula do homem perfeito. Suas características físicas apelam para os instintos básicos do ser humano – ou seja, estão além da capacidade natural de entendimento. 

Em cima disto, foram identificadas algumas características da beleza masculina que tornam um homem irresistível, encantador... eu diria que... perfeito! É o "macho alfa"! 

Quer saber que características são essas? Continue lendo! 

MACHO ALFA: Confira 5 dos traços masculinos que até mesmo inconscientemente encantam as mulheres

Queixo quadrado

Desde a antiguidade, o queixo quadrado representa altos níveis de fertilidade – dada à sua relação com a produção do hormônio testosterona. Hoje em dia esse traço marca a aparência de homens considerados charmosos e é tido como um charmoso símbolo de status.




Braços fortes

Cada vez mais responsáveis pelo sustento do lar, as mulheres de hoje desejam pessoas fortes ao seu lado para compartilhar todos os momentos. Os braços são, para o subconsciente humano, um símbolo de força, especialmente a física, que agrada quando os do companheiro são largos e fortes para segurá-la e ajudá-la.


Ombros largos

Ombros largos remetem imediatamente ao acolhimento, seja da pessoa amada ou dos filhos. Essa representação de segurança é um forte fator psicológico na hora de escolher um parceiro, pois a necessidade de se sentir protegida está relacionada à própria sobrevivência.

Cabelos grisalhos

Homens maduros também chamam a atenção de todas as faixas etárias por sugerir uma experiência de vida. Manter o visual grisalho pode ser mais fácil do que se imagina com a utilização de produtos específicos, como tonalizantes, que garantem um aspecto natural e sexy aos jovens de qualquer idade.



Barba cerrada

A barba atualmente está associada à masculinidade, confiança e seriedade. Se um dia pareceu sinal de desleixo estar cerrada ou mesmo mais comprida, hoje – assim como nos tempos mais antigos – uma barba robusta impõe respeito e transmite uma atitude despojada e natural – que combina com os homens modernos. 



Realmente, George Cloney é alfa! Por isso, nada mais justo do que ele ilustrar a postagem com ele, não é mesmo? Com ou sem barba, alfa sempre!


FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 






"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.