Saúde

Higiene Íntima é importante ser feita todos os dias!

03 setembro Redação DBV - Dicas Bem Viver 0 Comments

Evite doenças e infecções! Faça sua higiene íntima diariamente de maneira correta.



Algumas dicas do que usar para ter sua saúde íntima em dias.Confira!

O sabonete líquido tem o ph mais ácido que os de barra,ou seja, ideal para essa região.Os sabonetes de barra podem ser usados sim, mas outras pessoas iram usá-lo e correm o risco de pegar uma contaminação.

Homens e mulheres tem dobrinhas que acumulam secreções e bactérias.Limpe todos os dias com muito cuidado e sabonete líquido.

Não deixe resíduos de sabão nas calcinhas e cuecas, tome cuidado e não deixe nada. Pode lavar durante o banho, mas não deixe enxugar lá, pois o banheiro tem muitos fungos e umidade.Coloque num lugar arejado e depois passe ferro ao fundo.


Papel higiênico com cheiro e cor tem uma química que causa alergia.Na região tudo é muito sensível,escolha papéis higiênicos de cor branca.

Diminua o risco de infecção,faça xixi depois das relações sexuais. Você vai estar limpando a uretra e eliminando qualquer bactéria que possa ter entrado. Não segure o xixi por muito tempo.

O papel higiênico não nos limpa por completo, o ideal é lavar com água corrente três vezes ao dia. Muitas pessoas não tem tempo, então use lenços umedecidos! Você vai sentir a melhor sensação de limpeza.

Fonte: http://migre.me/rqbQz

Nos vemos no próximo post!

Marcia Cruz
dicasbemviver@gmail.com

Curta nossa página no Facebook!