Giro DBV,

World Glaucoma Week 2016 também em Aracaju. A Semana Mundial do Glaucoma vai de 07 a 12 de março. Confira!!

06 março Marcia Cruz 0 Comments


Começou neste domingo (6) o World Glaucoma Week 2016, uma semana que tem como objetivo atrair a atenção das pessoas para o glaucoma, também conhecida como "cegueira silenciosa". Em Aracaju, a Clínica Oftalmos, em parceria com o Shopping Riomar, também promove o 1° GLAUCOMA WEEK, a Semana Mundial do Glaucoma e irá realizar exames gratuitos de Tonometria. Saiba os detalhes!!


WORLD GLAUCOMA WEEK 2016

O glaucoma é a maior causa de cegueira irreversível no mundo, e por isso se torna importa importante campanhas como esta, do World Glaucoma Week, que traz informações à população sobre a importância de se fazer exames regulares para prevenção. Afinal, ninguém quer perder a visão, não é mesmo? 



Em Aracaju, o evento acontecerá no Shopping Riomar, chancelado pela Clínica Oftalmos. No local haverá um stand com a divulgação de informações sobre a importância da detecção precoce, sintomas e riscos do Glaucoma. 

Além disso, serão oferecidos para o público gratuitamente exames de tonometria que mede a pressão intraocular e serve para identificar casos de pressão alta para o diagnóstico da doença. 



O 1º GLAUCOMA WEEK SERGIPE ocorrerá no horário comercial do Shopping Rio Mar, das 10h às 22 h, no 1º Piso (em frente ao GBarbosa e ao lado da Casa Alemã).

Parabéns aos promotores do evento e que a população participe!!

Para saber sobre o evento mundial, CLICK AQUI e visite o site do projeto. 

Nos vemos no próximo post!!

Marcia Cruz
Consultora de Desenvolvimento
Coach - Jornalista - Blogueira

Email - cruzmarcia@gmail.com 

Curta e compartilhe nossa página no Facebook - https://www.facebook.com/DicasBemViver.byMarciaCruz