Comportamento,

Nasce um novo Brasil!! O gigante acordou e, sim, ele é conservador!!

30 outubro Marcia Cruz 0 Comments


O Brasil começa uma nova etapa com a eleição de Jair Messias Bolsonaro, neste domingo, 28 de outubro de 2018. Sem dúvida, foi uma eleição marcada por acusações, fake news, tentativa de assassinato do presidente eleito e, acima de tudo, do renascimento do amor à Pátria e da personalidade conservadora do brasileiro que, em sua maioria, é cristã e quer a volta do respeito à família e aos valores morais e o fim da impunidade e da corrupção.

Nas ruas e nas redes sociais, pessoas afirmaram o amor à Pátria e a sua bandeira. A frase “minha bandeira jamais será vermelha” e o uso de suas cores estiveram presente em todas as manifestações.

Pela primeira vez, um candidato teve sua eleição feita PELO POVO e COM O POVO, exigindo um Brasil forte, democrático, sem ideologia socialista e disposta a tomar seu espaço entre as grandes nações de primeiro mundo. 

Pessoas trabalharam arduamente, de graça, para espalhar as informações da campanha, e também para combaterem os ataques ao seu candidato. Ataques que, diga-se de passagem, não foram poucos! E trabalharam ao ponto de serem denunciadas como “robôs”, afinal, era um fato inédito no mundo!!

Muitos brasileiros ficaram noites sem dormir e, em meio ao desespero, partiram para o melhor caminho possível: o da oração!!


E foi assim, em oração e em nome da verdade, que essa eleição chegou, com suor, lágrimas e sangue do nosso presidente eleito, ao final tão esperado: a vitória do nosso presidente, Bolsonaro!! A vitória da nossa nação, verde e amarela!! Da nossa PÁTRIA AMADA, BRASIL!!

Com orgulho, eu me incluo nesta parcela dos BRASILEIROS PATRIOTAS, que querem MUDANÇAS REAIS NO BRASIL, e que FAZEM PARTE DA MUDANÇA, pois o BRASIL SOMOS TODOS NÓS!!



Porém, a vitória de Bolsonaro é apenas uma etapa de uma grande caminhada a ser trilhada a partir de agora. Continuemos, portanto, firmes e fortes, sem político de estimação, pois nossos valores não mais serão jogados a esmo. O GIGANTE, DE FATO, ACORDOU E, SIM, ELE É CONSERVADOR!!

E, como bom conservador e entendedor dos princípios judaico-cristãos, o povo brasileiro AMA ISRAEL, motivo pelo qual a bandeira de Israel também se fez presente nas manifestações e na comemoração da vitória. Assim como também a dos Estados Unidos, já que o Brasil não quer mais um comércio com viés ideológico. E, para bem da verdade, e do Brasil, queremos mesmo é distância do socialismo e de seus governos populistas e parceiros de ditadores. 




Não esqueçamos, O BRASIL É DE TODOS NÓS!! SEJAMOS PATRIOTAS E EXERÇAMOS NOSSA CIDADANIA LEMBRANDO QUE TEMOS DIREITOS E TAMBÉM DEVERES ENQUANTO CIDADÃO, E QUE LIBERDADE NÃO EXCLUI RESPONSABILIDADE.

FAÇAMOS JUNTOS O BRASIL QUE A GENTE QUER PARA O PRESENTE E PARA O FUTURO!!

A eleição foi feita pelo povo e com o povo. Agora, que o nosso presidente cumpra seu papel e faça uma gestão PARA O POVO!!

Foi, de fato, uma CAMPANHA LINDA!!












AVANTE, BRASIL!! Nossa bandeira jamais será vermelha!!

E para que não esqueçamos os compromissos assumidos pelo nosso candidato e agora presidente eleito, compartilho com você, a seguir, o discurso de Jair Messias Bolsonaro após sua vitória eleitoral, na íntegra.



"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará’.

Nunca estive sozinho. Sempre senti a presença de Deus e a força do povo brasileiro.

Orações de homens, mulheres, crianças, famílias inteiras que, diante da ameaça de seguirmos por um caminho que não é o que os brasileiros desejam e merecem, colocaram o Brasil, nosso amado Brasil, acima de tudo.

Faço de vocês minhas testemunhas de que esse governo será um defensor da Constituição, da democracia e da liberdade. Isso é uma promessa não de um partido. Não é a palavra vã de um homem. É um juramento a Deus.

A verdade vai libertar este grande país, e a liberdade vai nos transformar em uma grande nação.

A verdade foi o farol que nos guiou até aqui e que vai seguir iluminando o nosso caminho.

O que ocorreu hoje nas urnas não foi a vitória de um partido, mas a celebração de um país pela liberdade.

O compromisso que assumimos com os brasileiros foi de fazer um governo decente, comprometido exclusivamente com o país e com o nosso povo --e eu garanto que assim será.

Nosso governo será formado por pessoas que tenham o mesmo propósito de cada um que me ouve neste momento: o propósito de transformar o nosso Brasil em uma grande, livre e próspera nação.
Podem ter certeza de que nós trabalharemos dia e noite para isso.

Liberdade é um princípio fundamental: liberdade de ir e vir, de andar nas ruas, em todos os lugares deste país, liberdade de empreender, liberdade política e religiosa, liberdade de informar e ter opinião. Liberdade de fazer escolhas e ser respeitado por elas.

Este é um país de todos nós, brasileiros natos ou de coração. Um Brasil de diversas opiniões, cores e orientações.

Como defensor da liberdade, vou guiar um governo que defenda e proteja os direitos do cidadão que cumpre seus deveres e respeita as leis; elas são para todos. Porque assim será o nosso governo; constitucional e democrático.

Acredito na capacidade do povo brasileiro, que trabalha de forma honesta, de que podemos juntos --governo e sociedade-- construir um futuro melhor.

Esse futuro de que falo e acredito passa por um governo que crie as condições para que todos cresçam. Isso significa que o governo federal dará um passo atrás --reduzindo a sua estrutura e a burocracia; cortando desperdícios e privilégios, para que as pessoas possam dar muitos passos à frente.

Nosso governo vai quebrar paradigmas: vamos confiar nas pessoas. Vamos desburocratizar, simplificar e permitir que o cidadão, o empreendedor, tenha mais liberdade para criar e construir e seu futuro.

Vamos "desamarrar" o Brasil.

Outro paradigma que vamos quebrar: o governo, de verdade, a Federação. As pessoas vivem nos municípios; portanto, os recursos federais irão diretamente do governo central para os estados e municípios. Colocaremos de pé a federação brasileira. Nesse sentido é que repetimos que precisamos de mais Brasil e menos Brasília.

Muito do que estamos fundando no presente trará conquistas no futuro. As sementes serão lançadas e regadas para que a prosperidade seja o desígnio dos brasileiros do presente e do futuro.

Esse não será um governo de resposta apenas às necessidades imediatas.

As reformas a que nos propomos serão para criar um novo futuro para os brasileiros. E quando digo isso falo com uma mão voltada para o seringueiro no coração da selva amazônica e a outra para o empreendedor suando para criar e desenvolver sua empresa. Porque não existem brasileiros do sul ou do norte. Somos todos um só país, somos todos uma só nação!

Uma nação democrática!

O estado democrático de direito tem como um dos seus pilares o direito de propriedade.

Reafirmamos aqui o respeito e a defesa deste princípio constitucional e fundador das principais nações democráticas do mundo.

Emprego, renda e equilíbrio fiscal: é o nosso compromisso para ficarmos mais próximos de oportunidades e trabalho para todos.

Quebraremos o círculo vicioso do crescimento da dívida, substituindo-o pelo círculo virtuoso de menores déficits, dívidas decrescente e juros mais baixos.

Isso estimulará os investimentos, o crescimento e a consequente geração de empregos. O déficit público primário precisa ser eliminado o mais rápido possível e convertido em superávit.

Este é o nosso propósito.

Aos jovens, uma palavra do fundo do meu coração: vocês têm vivido um período de incerteza e estagnação econômica. Vocês foram e estão sendo testados a provar sua capacidade de resistir. Prometo que isso vai mudar. Esta é a nossa missão. Governaremos com os olhos nas futuras gerações e não na próxima eleição.

Libertaremos o Brasil e o Itamaraty das relações internacionais com viés ideológico a que foram submetidos nos últimos anos. O Brasil deixará de estar apartado das nações mais desenvolvidas.

Buscaremos relações bilaterais com países que possam agregar valor econômico e tecnológico aos produtos brasileiros. Recuperaremos o respeito internacional pelo nosso amado Brasil.

Durante a nossa caminhada de quatro anos pelo Brasil, uma frase se repetiu muitas vezes: "Bolsonaro, você é a nossa esperança".

Cada abraço, cada aperto de mão, cada palavra ou manifestação de estímulo que recebemos nesta caminhada fortaleceram o nosso propósito de colocar o Brasil no lugar que merece.

Nesse projeto que construímos, cabem todos aqueles que têm o mesmo objetivo que o nosso.

Mesmo no momento mais difícil desta caminhada, quando, por obra de Deus e da equipe médica de Juiz de Fora, ganhei uma nova certidão de nascimento, não perdemos a convicção de que juntos poderíamos chegar a esta vitória.

É com esta mesma convicção que afirmo: ofereceremos a vocês um governo decente, que trabalhará, verdadeiramente, para todos os brasileiros.

Somos um grande país, e agora vamos juntos transformar esse país em um grande nação. Uma nação livre, democrática e próspera!

BRASIL ACIMA DE TUDO,
DEUS ACIMA DE TODOS!"

Jair Messias Bolsonaro

Presidente eleito