DBV Confere

Barracão das Raízes, na Ribeira, em Salvador

25 janeiro Redação DBV - Dicas Bem Viver 0 Comments

Samba do Pretinho é atração do Barracão das Raízes, no palco principal
As bandas Samba & Suor e Samba do Pretinho são as atrações do palco principal do Barracão das Raízes, sábado (26/01) das 16 às 22 horas, na Fábrica Cultural, espaço do Mercado Iaô, na Ribeira. Neste segundo sábado, o evento será aberto pela banda Pra que Negar e animação por todo espaço com o arrastão do grupo Samba Fogueirão. O Barracão da Raízes, que encerra no dia 16/02, é um projeto criado para dar ainda mais visibilidade ao samba no verão de Salvador, como espaço exclusivo do ritmo genuinamente brasileiro que nasceu na Bahia.
Banda Samba & Suor também se apresentará no palco principal do Barracão das Raízes
CONVITES

Os convites estarão à venda pelo valor social por R$ 30,00 e R$ 15,00. Vendas antecipadas no Balcão Samba Vivo, no L4 do Shopping Piedade. www.sambavivo.com.br. A arrecadação do projeto será revertida para a manutenção do novo espaço sócio cultural da cidade, a Fábrica Cultural, que tem como principal objetivo fomentar a cultura na Península de Itapagipe, através do incentivo ao empreendedorismo e do resgate da identidade cultural da Bahia.

CONVIDADOS ESPECIAIS
Neto Bala é o convidado especial da banda Suor & Samba
Neste sábado, o cantor Neto bala é o convidado especial da banda Samba & Suor e a Samba do Pretinho recebe o cantor Vinny.  Durante seis horas, o evento que vai abraçar todas a vertentes do samba, promovendo atrações locais. Nos quatro sábados de evento, já estão confirmadas as seguintes bandas: PapParico e Movimento (09/02) e Pedaço de Cada Um e Raça Pura (16/02).
Vinny é o convidado especial da banda Samba do Pretinho

O Barracão das Raízes segue o mesmo conceito do Mercado Iaô, promovendo a música brasileira e espaço gastronômico com comidas baianas, nordestina e a popular, como churrasquinho, hambúrguer, pastel e bolinho de feijão, entre outras.


FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 






"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.