Decoração e Design

Marlon Gama apresenta linha `Vintage` na Casa Cor BA

04 dezembro Revista Conexão Nordeste 0 Comments

Os franqueados da Ornare em Salvador, Antonio Gatto e Daniel Andrade, investiram o montante de R$ 100 mil no ambiente ‘Suíte Master’ da Casa Cor Bahia, que este ano leva a assinatura do arquiteto Marlon Gama, para apresentar com exclusividade aos baianos a elogiada linha ‘Vintage’, dedicada aos armários e closets produzidos pela marca premium do segmento de móveis sob medida com toques luxuosos de inspiração clássica e retrô.

No ambiente criado em parceria com o Studio Ornare, os armários e closets possuem puxadores robustos com portas personalizadas, com ou sem almofadas, revestidas ou não de espelhos, e podem receber tonalidades exclusivas. Além disso, uma vasta linha de acessórios internos, como porta-jóias, divisórias de gavetas, matelassês e cabides personalizados, se torna uma solução inovadora de organização.



Como um plus, a linha Vintage ganha ainda uma versão com portas de correr. Os modelos são inspirados na sofisticação do universo de Coco Chanel, com a utilização do tom creme e detalhes em preto brilhante. Os acabamentos variam entre metal, madeira, espelho e couro.
As ferragens exclusivas e os sistemas de fixação importados conferem resistência e durabilidade, que permitem portas de correr maiores que o padrão, proporcionando um melhor aproveitamento do espaço como nunca se viu num closet do tipo planejado.

Fotos: Mundo Vip Bahia