DBV Confere,

Celebridades prestigiaram a abertura da Mostra Artefacto, no Rio

20 março Marcia Cruz 0 Comments


A abertura da 20a Mostra Artefacto do Rio de Janeiro reuniu um time estrelado na noite do último sábado (17/03), na Barra da Tijuca. Camila Queiroz, Klebber Toledo, Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu e Alexandre Iódice foram recebidos por Paulo e Lais Bacchi, os grandes anfitriões do evento, que contou com a vibe do DJ Zé Pedro.

A Mostra Decor + Cinema 2018 carioca apresenta 18 ambientes assinados por 26 renomados profissionais, entre eles arquitetos e designers de interiores, inspirados na sétima arte, incluindo grandes clássicos do cinema mundial e nacional, entre eles Uma Linda Mulher, 007 – Os Diamantes São Eternos, Jackie, Sob o Sol da Toscana, Entre Dois Amores, Rio, Flores Raras, Os Intocáveis, Homem de Ferro, Meia-Noite em Paris, Simplesmente Acontece, 50 Tons de Cinza, Dois Filhos de Francisco, Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, A Praia, A Single Man, A Origem e Banana Is My Business.


Confira os clicks, por Miguel Sá/Murilo Tinoco/Renato Wrobel.

Lais e Paulo Bacchi com Ticiane Pinheiro

Adriane Galisteu

Camila Queiroz e Klebber Toledo

Camila Queiroz, Klebber Toledo e Adriane Galisteu

Ticiane-Pinheiro, Camila Queiroz, Klebber Toledo e Lais Bacchi

Ticiane Pinheiro

Apaixonados, Camila Queiroz e Klebber Toledo..
Serviço

Mostra Decor+Cinema da Artefacto
Local: Artefacto | Casa Shopping
Endereço: Av. Ayrton Senna, 2150, Bloco K | Barra da Tijuca | Rio de Janeiro | RJ
www.artefacto.com.br


FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 






"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.