Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Semana do Meio Ambiente no Rio Mar Shopping Recife acontece de 30 de maio a 3 de junho e terá exposição e oficinas

24 maio Marcia Cruz 0 Comments

Carmem Peixoto com Walter Santos, do portal WSCOM

As arquitetas Beth Paes, Suely Brasileiro e Tiana Santos estarão expondo suas peças entre os dias 30 de maio a 3 de junho, dentro da Semana do Meio Ambiente no Rio Mar Shopping em Recife. Elas vão expor peças de decoração criadas com materiais reciclados.
A exposição faz parte do conjunto de atividades desenvolvidas para marcar a política de relacionamento do grupo JCPM, que está construindo o Rio Mar Shopping, que depois de pronto será o maior shopping da América do Sul, conforme explica Carmem Peixoto, assessora de comunicação do grupo JCPM.
Além da exposição acontecem atividades como oficinas de reutilização de disquetes, grafite, bijuterias e construção de instrumentos de percussão a partir de materiais reciclados, para os estudantes dos colégios Motivo, Apoio, Boa Viagem e as Escolas Assis Chateaubriand, João Bezerra e Solano Magalhães. A programação faz parte da série de atividades de lazer, esporte, cultura como forma de incentivo e ao mesmo tempo marketing de relacionamento com o público da cidade do Recife.
Fonte: WSCOm Online