Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Charlotte Perfumaria comemora um ano e promove evento com a presença do jornalista Roberto Pires

05 dezembro Marcia Cruz 0 Comments


Nesta segunda, 5 de dezembro, a Charlotte Perfumaria do Shopping Barra, em Salvador, lança novas fragrâncias e perfumes para o verão, com a presença do jornalista Roberto Pires, especialista em perfume., que falará sobre as novidades do mercado de beauté, dando dicas dos melhores perfumes para o clima do Nordeste, tanto para fragrâncias masculinas quanto femininas, além de sugestões para os presentes de final de ano. Também responderá às dúvidas mais recorrentes dos convidados acerca do tema.



Roberto Pires é um dos jornalistas mais entendidos sobre perfumes na Bahia e no Brasil, grande amante e colecionador de fragrâncias e sempre atento a cada lançamento. Por isso, se tornou referência no assunto.


A empresária Priscila Szal aproveita a oportunidade para comemorar mais um ano de sucesso de sua rede de perfumaria, presente nos principais shoppings da capital baiana - Iguatemi, Barra e Salvador. “Os lançamentos no mercado de perfumes são muitos e, na Bahia, quando o Verão chega, os consumidores querem partir para o uso de perfumes mais refrescantes, então, nada melhor do que ouvir quem entende do assunto para ajudar na hora das compras’, diz a empresária Priscila.




Durante o evento, serão sorteados os perfumes CH Marine, lançamento da Caroline Herrera, e Soir de Lune, da Sisley.