Dicas de Moda DBV,

Já escolheu seu Rolex? Confira aqui os lançamentos. Em Salvador, só na Carlos Rodeiros Jóias.

20 dezembro Marcia Cruz 0 Comments


Quem gosta de relógios e jóias sonha com um Rolex, não é mesmo? A marca é considerada uma das mais valiosas do mundo e, desde 1905, faz sua história no mercado internacional de produtos de luxo.

Em Salvador, os relógios Rolex são vendidos exclusivamente nas lojas do designer Carlos Rodeiro, a CR Jóias, localizadas nos shoppings Barra e Salvador. Neste final de ano, as lojas estão atendendo em clima de all day drinks e com o atendimento personalizado de sempre.

Vamos conferir os lançamentos mundiais?

Rolex Yacht-Master II
Rolex Yacht-Master II
Inspirado no universo do iatismo a peça é equipada com um dispositivo de contagem regressiva programável com memória mecânica. Seu mostrador tem uma excelente legibilidade, e suas funções estão intimamente ligadas à exclusiva luneta Ring Command da Rolex, com capacidade de rotação de 90º.

Rolex Explorer II
Explorer II
O espírito de aventura e pioneirismo são as principais referências desse relógio. O ponteiro de 24h retomou a forma de flecha e a cor laranja, como o original lançado em 1971, e o ponteiro de 12h pode ser configurado de maneira independente para indicar um segundo fuso horário, em associação com o ponteiro de 24h e a luneta.

Rolex Daytona
Daytona
A paixão por dirigir dá o norte dessa coleção que leva o nome da mais famosa prova automobilística dos Estados Unidos. A peça é equipada com uma luneta exclusiva, praticamente imune a arranhões, corrosões e alterações cromáticas, suas graduações oferecem legibilidade perfeita, e, são produzidas por meio da aplicação de uma camada de ouro rosa.

Rolex Datejust Special Edition
Datejust Special Edition
A audaciosa personificação de um clássico feminino é o primeiro modelo de 34mm produzido em ouro Everose 18 quilates. Seu mostrador traz uma combinação sutil entre madrepérola e pó de ouro, o que faz com que o mais leve raio de luz crie reflexos furta cor que faz o relógio brilhar.