Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Leilão do Desapego

06 dezembro Marcia Cruz 0 Comments


Parabéns a Andrea Velame pelo quadro "Desapego do Closet", em seu programa de Tv, "Tudo AV" (Tv Salvador - domingo, as 22h30, com reprises de segunda a sábado no mesmo horário). Pensando em unir solidariedade e moda, ela reuniu blogueiras de moda para se desapegarem de pelo menos três peças, em perfeitas condições de uso, em prol do Leilão do Desapego, cuja verba arrecadada será doada ao GACC - Grupo de Apoio a Crianças com Câncer.


As blogueiras convidadas foram: Haytana Braga, do blog L'Atelier (www.bloglatelier.com), Priscila Mendonça, do blog da Pri (www.blogdapri.com.br), Teca Martins e Isabela Dantas, do blog IT Design (www.itdesingblog.com) e Sandy Najar, do blog Tabuleiro Chic (www.tabuleirochic.com).

Dentre as peças doadas, circulam marcas como Jimmy Choo, Missoni, Salvatore Ferragamo, Animale e Miu Miu, que foram registradas em um editorial clicado pelo Estúdio Gato Louco, com produção assinada por Tarcisio Almeida. Os lances são a partir de R$ 50,00 e o leilão está acontecendo na Fan Page do Facebook Desapego do Closet, onde consta também o regulamento.

http://www.facebook.com/pages/Desapego-do-Closet/304721699549266

Pois é, façam seus lances!