Decoração e Design,

Dicas para closet

23 maio Revista Conexão Nordeste 0 Comments



O closet cada vez mais adquire espaço dentro dos lares. Tanto em casas como em apartamentos é possível planejar e elaborar esses espaços de forma prática, rápida e sofisticada. Os closets podem ficar dentro dos quartos separados da cama tornando-se outro ambiente ou em algum cômodo que antes era pouco usado. O closet busca ampliar a funcionalidade na hora de você se organizar e vestir suas roupas, proporcionando mais requinte a uma área que também é digna de olhares de admiração.


Banqueta

Esta banqueta tradicional contém um design de estilo Otomano e fica adequada em um lugar mais discreto, de preferência no canto. 


A peça pode ser apenas decorativa ou servir de apoio enquanto você escolhe as roupas que vai usar.

Espelho

Os closets podem ser separados do quarto por algumas divisórias ou portas. Esse espelho deve ser projetado para deslizar junto com as divisórias ou colocado na própria porta, ampliando assim o ambiente. 


Além de gerar uma ideia de profundidade no aposento, o espelho de corpo inteiro é muito útil na hora de provar roupas e já facilitar a escolha de cada peça no próprio local.



Mesinha

Esta mesa pode servir de apoio para colocar fotos, abajur ou flores de sua preferência. Como a mesa é branca os objetos em que nela forem expostos devem ter cores mais alegres e fortes para sobressaírem. 


Uma sugestão é colocar um vaso vermelho, a junção do vaso na mesa branca traz um resultado certeiro de glamour e beleza.



Poltrona

No seu closet desfiles podem acontecer a todo o momento! Imagine roupas sendo experimentadas e uma pessoa de sua escolha pode sentar para se acomodar e analisar todas as combinações em uma poltrona confortável. 


Esta poltrona na cor vermelha pode combinar com aquele vaso sugerido em cima da bela mesinha branca. A poltrona pode ser colocada ao lado da mesa e além de formar de modo harmônico um estilo lindíssimo fornece uma suavidade formidável.



Traços antigos

Funcionalidade em paralelo com o estilo renovado. Os cabideiros eram muito usados antigamente, mas o lado funcional deles fez com que a peça fosse procurada e utilizada sempre. 


Com um estilo mais clássico este item acolhe vários acessórios de forma prática e delicada. Dependendo de qual forem as peças colocadas no cabideiro, elas por si só entoam com o cabideiro e formam uma decoração de estilo e traços mais clássicos e belos.


Fonte: Revista WetWing


FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 






"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.