Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Vina Calmon é a nova cantora do Cheiro de Amor. Sua apresentação oficial foi dia 12/12, mas ela assume a banda baiana a partir de 5 de março. Saiba detalhes e confira video de sua apresentação aqui, no Giro DBV!...

15 dezembro Marcia Cruz 0 Comments

Só na quarta-feira de cinzas é que Vina Calmon, 26 anos, assume o vocal do Cheiro de Amor no lugar de Alinne Rosa, 31, que vai se dedicar à carreira solo. Mas, na quinta-feira (12), o grupo fez um pocket show no Barra Hall, em Salvador, para apresentar sua nova vocalista, que estava à frente da banda Axerife.


Enquanto fazia sua primeira apresentação com o grupo, Vina empolgou as três ex-vocalistas que estavam presentes na plateia. Laurinha Arantes, Márcia Freire e Carla Visi dançaram ao som da voz cheia de segurança da sucessora. Alinne Rosa não esteve presente no evento.

Mostrando toda a empolgação com o futuro, Vina compartilhou fotos da noite em seu Instagram. "Sempre foi um sonho estar no carnaval de Salvador e a frente de uma grande banda. E enfim esse encontro aconteceu, e foi com a Cheiro de Amor, no qual vou assumir os vocais no dia 05 de março. Em março será tudo nosso", escreveu emocionada.

A nova vocalista já entrou no ritmo e agora prepara um CD promocional com os hits da Cheiro.



Foto e video: Fred Pontes.

Curta nossa página no Facebook - https://www.facebook.com/DicasBemViver.byMarciaCruz