Dicas de Moda DBV

Homens, insiram o blazer em seu dia a dia! Aprenda a deixar com seu estilo.

09 setembro Redação DBV - Dicas Bem Viver 0 Comments

O blazer é um peça muito importante para diversas situações cotidianas.




Confira as dicas!


O traje oficial para um trabalho que pede formalidade é terno, sapato social e gravata. Aprenda agora como usar o blazer em outras ocasiões, sem formalidade e que vão dar uma repaginada em seu visual apenas com essa peça.

Qual tipo de homem você é? Se identifique e preste atenção nas dicas.

Básico

Você não costuma se preocupar com a combinação de peças. Nesse caso, o ideal é utilizar o blazer cinza que combina com todas as cores.
Ele não é tão formal quanto o preto e pode ser usado com camisas lisas, calça jeans reta, tênis esportivo.

Observe as imagens com visual simples e blazer cinza, veja que não há preocupação com cores e pode ser usado para qualquer lugar.



Despojado.
Cinza combina com tudo.







Estiloso

O homem estiloso sabe ousar mais do blazer combinando bem com acessórios e calçados. Use bermudas, calçados da moda e com estampas discretas, fique com o visual mais harmônico.


Uso do óculos.
Uso do cinto.



















Fashionista

Esse está sempre por dentro das tendências e busca informações em sites, blogs e revistas. Se permite sempre arriscar em seu visual e sabe adaptar bem as cores. Uma dica é sobrepor uma peça simples nos ombros.


Blazer sobreposto os ombros.

Casual e confortável

Vestir peças confortáveis com bom caimento de tecidos é a prioridade deste estilo. O ideal é usar cores claras que podem sobrepor peças escuras, já existe blazers em moletom e linho, procure seu bem-estar.


O importante é o Bem Estar.

Rocker

Com atitude e personalidade o blazer faz as vezes da jaqueta de couro que não são bem vistas em alguns ambientes. Então invista em blazers com modelo slim, botas e camisetas básicas.


Calça Skinny.
Seja moderno.















Fonte: http://migre.me/rtNtw

Nos vemos no próximo post!

Marcia Cruz
dicasbemviver@gmail.com

Curta nossa página no Facebook!