DBV,

Blogueiras mirins apresentam sorvetes especiais da Sorveteria da Barra

03 outubro Marcia Cruz 0 Comments

Nina Cidreira, Bruna Isensee e Bia Moreno são as embaixadoras do Dia das Crianças da Sorveteria da Barra
Dia 12 de outubro a tradicional Sorveteria da Barra, em Salvador, vai comemorar o Dia da Criança com festa e, claro, muitos sorvetes, picolés e sobremesas. Só que nesta sexta-feira (06/10), eles vão apresentar os sabores criados especialmente para a garotada numa tarde de degustação para convidados, a partir das 17 horas, no Residencial Expresso 2222, 683, na Av. Oceânica, na Barra, e terão como convidadas especiais as blogueiras mirins Bruna Isensee, Bia Moreno e Nina Cidreira, que são as embaixadoras do Dia da Criança da Sorveteria.

No evento de degustação o Mestre Sorveteiro vai apresentar os sabores Pipoca com Caramelo, Tutti Frutti com Discos de Chocolate e Mar Azul (com algodão doce), que serão destaques no cardápio da sorveteria de 07 a 16 de outubro.


Para quem não sabe, a Sorveteria da Barra é tradicional na cidade e considerada uma das melhores. Entre os sabores mais elogiados pelos amantes de um bom sorvete estão o Tiramissu e Crème Brûlèe, Morango com Espumante, Coco Verde com Capim Santo, Pitanga, Iogurte com Amarena, Chocomalte, Maracujá Trufado, Umbú, Café e Graviola. Vale a pena conhecer!!

O cardápio especial para a criançada fica valendo de 07 a 16 de outubro. O sabor Mar Azul continua no cardápio após essa data, pois já faz parte do cardápio oficial. Fica aí a dica!!

E parabéns pela iniciativa de prestigiar as blogueiras mirins!!

#GiroDBV