DBV,

Mostra Artefacto SP: Coco Antes de Chanel, por Débora Aguiar

10 março Marcia Cruz 0 Comments


Com a experiência de 14 anos de participação em Mostras ArtefactoDébora Aguiarvaloriza a liberdade de criação dentro do que considera uma variada gama de produtos de qualidade da marca. Para fazer bonito mais uma vez, este ano buscou uma inspiração que aproximasse moda e arte, duas de suas grandes paixões. “Coco Antes de Chanel”, para ela, retrata um ícone eternizado que é símbolo máximo de sofisticação. Assim, elegância e atemporalidade foram reproduzidos no ambiente chique-contemporâneo de 156 metros quadrados – composto por sala de estar/living, quarto de casal, terraço para leitura e sala de jantar – por meio de tons de pérola, bege, nude e preto buscados na alta-costura da criadora-máxima.

A arte da estilista francesa também emprestou detalhes em pespontos, costuras, desfiados e franjas encontrados em superfícies como veludos, sedas, couros e camurças, além de em minúcias em madeira clara e metais dourados.

Ao mesmo tempo, diz a arquiteta, trata-se de um espaço para um a Chanel moderna e estilizada, simplificada de adereços exagerados. Além do impacto da chegada ao ambiente, que abraça peças como a chaise long Plein; o sofá Maddox; as mesas de centro Yego, Poiret, Halston e Trevi; e os curvilíneos e charmosos sofá Illi e poltrona Wiggins, todos responsáveis por contrastar tons claros e escuros, a iluminação é um grande destaque no projeto, que ainda apresenta luminárias, abajures e pendentes de desenho próprio.

deboraaguiar.com.br

Serviço:

Mostra Decor + Cinema
Início: 10 de Março de 2018
Seg. a sex das 10h às 19h e sábado das 10h às 18h
R. Haddock Lobo, 1.405, Jardins, São Paulo, T. (11) 3087 7000


0 comentários: