DBV,

9 receitas de drinks simples, sem álcool, pra se jogar na farra sem remorso

26 janeiro DBV - Dicas Bem Viver 0 Comments


Drinks sem álcool são opções que agradam a todas. Em algumas ocasiões, é interessante optar por bebidas para incluir aquela amiga que não curte álcool ou os menores de idade de plantão.

E se você for daquelas que acredita que um drink sem álcool é “sem graça”, a lista abaixo vai te surpreender. Confira:

1. Drink sem álcool de melancia: esse drink refrescante é uma opção que não vai te dar trabalho algum. Você só precisa de 1 xícara de chá de melancia picada, gelo e soda ou água com gás. Atenção: não se esqueça de remover as sementes da fruta para garantir sabor e consistência perfeitos.

2. Drink sem álcool de laranja: quem não dispensa um bom suco de laranja, não é mesmo? Esse drink aqui é feito com o suco da fruta e com pimenta calabresa. Pode soar estranho, sabemos… mas o sucesso é garantido!

3. Drink sem álcool de gengibre: quem é fã do sabor marcante do gengibre não pode deixar de experimentar esse drink. Anote aí os ingredientes: 1 colher de sopa de gengibre ralado, 1 limão, 1 xícara de uvas passas brancas e água beeem gelada.

4. Drink sem álcool de pêssego: a receita original desse coquetel de pêssego em calda leva espumante alcoólico, mas a sugestão aqui é substituir a bebida por guaraná. Então, basta você unir o pêssego ao leite condensado e ao refrigerante e batê-los bem no liquidificador. Se quiser deixar a bebida mais gelada, é só acrescentar gelo. Fica pronto em um minutinho!

5. Drink sem álcool de abacaxi com coco: essa versão de coquetel leva abacaxi (fruta ou polpa), leite de coco, leite condensado, soda limonada e água. Porém, se você preferir usar o coco fresco, é só batê-lo junto com o abacaxi. Um sabor peculiar que vai te impressionar.

6. Drink sem álcool de morango com manga: esse drink é capaz de agradar até aquela pessoa que não dispensa álcool. Basta bater a manga e o morango no liquidificador junto com mel e suco de laranja. Depois, é só completar com um refrigerante de limão bem geladinho. É de beber agradecendo!

7. Drink sem álcool de abacaxi com morango: abacaxi, morango, água e refrigerante de limão. Tudo normal por enquanto. Mas essa versão conta com um detalhe que vai tornar esse drink digno dos deuses: sorvete de creme! Já imaginou a cremosidade? Hmmm…

8. Drink sem álcool de manga e hortelã: esse frozen de manga é tão fácil de preparar que você consegue fazer de olhos fechados. É só congelar pedaços de manga e depois batê-los com hortelã no liquidificador. A opção alcoólica levaria rum, saquê ou vodka. Mas, cá entre nós, o álcool não vai fazer falta por aqui.

9. Drink sem álcool de abacaxi, morango e laranja: essa delícia de frutas vai conquistar seu coração. O preparo é bem simples: acomode pedras de gelo em um copo fundo. Por cima, despeje morangos amassados ou batidos no liquidificador (sem água). Aí é só jogar suco de abacaxi e de laranja e saborear um drink de arrancar suspiros.

Depois trarei também algumas receitas de drinques especiais, também sem álcool. 

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL


Dr. Marco Baggio, Nutricionista Expert em Emagrecimento Saudável, Aumento de Massa Muscular, Longevidade e Qualidade de Vida, Revela Através Deste Completo Guia De Emagrecimento, O ÚNICO Método Efetivo e Saudável Para Por Um FIM DEFINITIVO No Excesso de Gordura Abdominal e De Quebra Blindar o Seu Corpo Contra Doenças Crônicas Modernas.

O Guia Contém: 

O Segredo dos Magros - Como Queimar Gordura Abdominal
Técnicas Avançadas Para Queima de Gordura Abdominal
78 Receitas Para Definir Seu Abdômen





0 comentários: