DBV,

11 drinques especiais, sem álcool. Se jogue!!

03 fevereiro Redação DBV - Dicas Bem Viver 0 Comments


Já trouxemos 9 receitas de drinques sem álcool (CLIQUE AQUI E CONFIRA!!). Agora, como prometido, trouxemos 11 receitas de drinques especiais, também sem álcool. Cada um melhor que o outro... Confira!!

01. Mojito sem álcool: essa iguaria mexicana que todo mundo adora pode ser feita na versão não alcoólica também. Os ingredientes são: hortelã ou menta, água com gás, refrigerante de limão, açúcar e suco natural de limão. Você nem vai notar a diferença!

02. Piña Colada sem álcool: não aguenta esperar os 18 anos pra experimentar uma Pinã Colada? Eis a solução: em vez de utilizar o rum da versão original, é só usar água com gás! O resto dos ingredientes fica por conta do abacaxi, do leite de coco e do gelo. Ah, não se esqueça de enfeitar com um guarda-chuvinha de papel pra dar aquele toque especial.

03. Ponche sem álcool: a bebida mais famosa das festas norte-americanas ganhou uma versão sem álcool. A lista de ingredientes é um pouco mais longa que o normal, mas o preparo é bem simples. Anota aí: 1 caixa de morango, 2 maçãs, uvas sem sementes, 3 kiwis, 2 pêssegos, 3 ameixas, 1 litro de suco de uva e 1 litro de refrigerante de limão.

04. Sex on the Beach sem álcool: quem disse que um drink exótico como esse precisa obrigatoriamente levar álcool? Pra preparar essa versão de Sex on the Beach, você precisa apenas de gelo, bastante suco de laranja, um pouco de suco de abacaxi e groselha. Não precisa colocar açúcar, pois o doce das frutas já dá conta do recado.

05. Bloody Mary sem álcool: o drink mais salgado da história pode agradar a você que não consome bebida alcoólica. Os ingredientes parecem até não combinar, mas o resultado pode te surpreender. Você precisa de suco de tomate, água com gás, molho inglês, molho de pimenta, pimenta-do-reino, sal, limão e gelo. É uma opção mais que especial para festas de Halloween para a molecada.

06. Caipirinha de limão sem álcool: o drink mais brasileiro de todos para brasileiras que não ingerem álcool. Sim, estamos falando da nossa caipirinha! Para deixar a bebida mais que especial, é só incluir uma água de gengibre bem concentrada em vez da cachaça. Vai impressionar até o tio do churrasco!

07. Caipirinha de morango sem álcool: não há quem resista a essa caipirinha deliciosa feita com morango. O segredo é fazer um xarope de açúcar, que consiste em dissolver o açúcar em água morna, para deixar o drink mais saboroso. As crianças vão amar!

08. Sangria sem álcool: esse drink famoso à base de vinho pode ser feito utilizando o suco de uva integral. Os outros ingredientes são: suco de abacaxi, água com gás, abacaxi picado, maçã picada (sem casca ou semente), açúcar e gelo. Não tem como não ficar especial.

09. Drinks sem álcool para o Natal: o Natal é uma comemoração que, normalmente, reúne famílias. E família tem de tudo, né? Inclusive os adolescentes ansiosos pela maioridade só pra poder degustar drinks especiais. Aprenda, então, a preparar deliciosos coquetéis não alcoólicos que agradam a todas as idades.

10. Drink sem álcool de verão: verão sem drinks refrescantes não vale! Por isso, aprenda a preparar um coquetel geladinho com água de coco, suco de laranja, cranberry, hortelã e Schweppes Citrus.

11. Drinks sem álcool para o Carnaval: que o Carnaval é data de festar todas nós concordamos. Mas saiba que é possível se divertir sem chutar o famoso balde. Aqui, você aprende a preparar 8 drinks sem álcool especiais para cair na folia – desde batidinhas até Margaritas.

Viu só como os drinks sem álcool podem ser tão gostosos quanto os alcoólicos? Aliás, você sabia que optar por bebidas não alcoólicas pode trazer benefícios a longa data? Tanto para a dieta, quanto para a sua saúde e a sua pele. 

Vale a pena adotar esta ideia!!

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL


Dr. Marco Baggio, Nutricionista Expert em Emagrecimento Saudável, Aumento de Massa Muscular, Longevidade e Qualidade de Vida, Revela Através Deste Completo Guia De Emagrecimento, O ÚNICO Método Efetivo e Saudável Para Por Um FIM DEFINITIVO No Excesso de Gordura Abdominal e De Quebra Blindar o Seu Corpo Contra Doenças Crônicas Modernas.

O Guia Contém: 

O Segredo dos Magros - Como Queimar Gordura Abdominal
Técnicas Avançadas Para Queima de Gordura Abdominal
78 Receitas Para Definir Seu Abdômen




0 comentários: