DBV,

Tidelli: showroom em New York e Miami

19 outubro Marcia Cruz 0 Comments


Os móveis da Tidelli vão decorar ainda mais as piscinas, varandas, jardins e outras áreas de lazer nos Estados Unidos. Depois de abrir lojas próprias em Costa Mesa e Los Angeles, ambas na Califórnia, agora a marca baiana ganha dois importantes pontos de venda nas poderosas multimarcas Walters Wicker, em Nova York, e Clima Outdoor, em Miami. A Tidelli também vem ganhando destaque em feiras, como a ICFF Miami, recém realizada em Fort Lauderdale, na Flórida, e a WestEdge Design Fair, em Los Angeles.

Após a 10 anos, a Tidelli está de volta à Clima Outdoor, que reúne as melhores marcas do mundo, em Miami. A famosa multimarcas também passa a ser a representante dos móveis brasileiros na Flórida. Em Nova York, a tradicional Walters Wicker também volta a comercializar a Tidelli entre as suas top marcas internacionais. Especializada em móveis outdoor para toda esta região, a empresa foi buscar a representação da Tidelli, que está em destaque em seu showroom.

Tatiane Mandelli
“No ano de 2016, demos um passo importante ao marcar presença no Pacific Designer Center, em Los Angeles, com um showroom grande. Agora, estamos inaugurando pequenos showroons dentro destas lojas especializadas. Na Clima Outdoor, em Miami, loja muito conhecida no mercado, principalmente de brasileiros, estamos de volta após 10 anos. Em Nova York, também voltamos com showroom de destaque na loja da Walters, na Terceira Avenida, no mesmo prédio onde ficam importantes marcas do mercado americano”, diz, empolgada, Tatiana Mandelli, uma das diretoras da marca.

A Tidelli vem também se tornando mais conhecida e conquistando o mercado norte-americano com seus móveis outdoor em feiras. Em Los Angeles, a marca está participando do WestEdge Design Fair, com um espaço que destaca a sua coleção 2017/2018. No início deste mês, a Tidelli participou com sucesso da feira ICFF Miami, em Fort Lauderdale, em parceria com a loja Clima Outdoor. O showroom da Tidelli foi um dos mais visitados e elogiados do evento.

NOVA COLEÇÃO

Assinada por designers de peso, a coleção 2017/2018 vem sendo recebida com elogios nos EUA.  O conceito de brasilidade surge ainda mais forte na Tidelli, que apostou mais uma vez em linhas assinadas, como a Pêndulo (Ruy Ohtake),Amado (Alfio Lisi), Quintal (Maurício Arruda), Sedona (Tatiana Mandelli) e Boss(Luciano Mandelli). Estas linhas se juntam a outras de sucesso de coleções anteriores, como as premiadas linhas Painho (Marcelo Rosenbaum) e Veleiro (André Brandão e Márcia Varizo).

Confira mais detalhes da nova coleção AQUI NO DBV!!

Confira também o evento de lançamento, em Salvador, para convidados especiais, AQUI!!



LOJAS NOS EUA

Tidelli Costa Mesa – Califórnia
18295, Euclid Street, Fountain Valley, 92708. Phone: (714) 825-0054

Tidelli Los Angeles – Califórnia
8687 Melrose Ave, Suite B116 - PDC - West Hollywood, CA 90069
Phone: (424) 335-0711

Clima Outdoor/Tidelli
Miami Design Distrit, 3650 N. Miami avenue Miami

Walters Wicker/Tidelli
979 Third Avenue. Suite 538 – New York, NY 10022. T: 212-758-0472


FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 






"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.