DBV,

Brasilidade na nova coleção da Tidelli

24 setembro Unknown 0 Comments

Luciano Mandelli, Mauricio Arruda e Ruy Ohtake estão entre os designers da nova coleção da Tidelli

Lançada com sucesso no mês passado em São Paulo, a nova coleção da Tidelli traz o conceito de brasilidade no design de suas linhas na coleção 2017/2018. O objetivo da marca é buscar técnicas inovadoras para criar peças que aliem beleza e funcionalidade, aproveitando ao máximo a matéria prima brasileira na sua produção.

Ruy Ohtake, Alfio Lisi, Maurício Arruda, Luciano Mandelli e Tatiana Mandelli foram os designers escolhidos da nova coleção, que agora será lançada em Salvador, nesta terça-feira (26/09), num almoço para convidados, na sede da loja na capital baiana, na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores.

Tatiana Mandelli e Alfio Lisi também assinam a nova coleção da Tidelli
Com os lançamentos Pêndulo (Ruy Ohtake), Amado (Alfio Lisi), Quintal (Maurício Arruda), Sedona (Tatiana Mandelli) e Boss (Luciano Mandelli), a Tidelli passa a contar com mais designers de peso em sua coleção, como os que assinam as premiadas linhas Painho (Marcelo Rosenbaum) e Veleiro (André Brandão e Márcia Varizo).

A Tidelli tem lojas próprias em Salvador, São Paulo (dois endereços), Brasília, e nos EUA (Costa Mesa e Los Angeles). Os seus pontos de vendas também se estendem às 13 lojas (franqueadas) e 16 multimarcas, distribuídas em capitais e principais cidades brasileiras.

Vamos conhecer um pouco mais da nova coleção!!

PÊNDULO


A linha de balanços Pêndulo, criada por Ruy Ohtake, foi desenvolvida pela marca em alumínio e corda náutica, com uma extensão que possibilita deitar e relaxar. O senso estético brinca com a grandeza e o envolvimento. O movimento pendular é inovador para um balanço que se desloca em várias formas, com o corpo humano se transformando num planeta cuja órbita são os aros que o abraçam.

QUINTAL


As poltronas de ferros tubular com revestimento de tubo plástico colorido, conhecidas como Espaguetes, fazem parte de nossa memória afetiva e ainda podem ser encontradas por quase todo país. Sua forma que já inspirou muitos designers, ganha uma nova releitura do arquiteto e designer Maurício Arruda para a coleção Tidelli. O clássico do nosso design Vernacular, ganhou das mãos do apresentador do programa Decora, do GNT, uma versão que combina a estrutura leve do alumínio coma resistente corda náutica. Uma peça contemporânea com inúmeros acabamentos, que valorizam a nossa cultura e o processo semi-artesanal.

AMADO


Em várias fotos é comum ver Jorge Amado em varandas, assim como em passagens de suas obras. Isso porque o escritor baiano gostava de observar a vida e o cotidiano nelas. É inspirado nesta temática, que o designer Alfio Lisi criou a baianíssima linha Amado para a Tidelli. Composta por cadeira, banqueta e poltrona no estilo modernista dos anos 60, a linha ganha versões e corda náutica e telas. São peças perfeitas para varandas, para quem gosta de um jeito poético e bem brasileiro de observar a vida.

BOSS


Um criador de linhas consagradas da Tidelli, Luciano Mandelli volta a surpreender com a linha Boss, na qual faz uma releitura da cadeira diretor, que agora sai definitivamente dos estúdios para a decoração de ambientes. A versão da Tidelli pode ter acabamento em cordas e tela, que garantem um conforto inigualável. A linha Boss conta com cadeira, poltrona e pufe.


SEDONA


Criadora da marca, Tatiana Mandelli criou um lifestyle bem brasileiro em móveis outdoor, que vem conquistou o Brasil e agora o mercado norte-americano. Na linha Sedona ela aposta no xadrez como trama, que pode ser aplicada em até duas cores juntas. Sofá, cadeira, poltrona e mesa de centro são as novidades. O sofá e a poltrona ganharam formas arredondadas e orgânicas, que valorizam tecidos, almofadas e tramas.

Sobre a TIDELLI

Líder há mais de 25 anos no mercado de mobiliário outdoor, a empresa baiana vem investindo cada vez mais em pesquisas, materiais e aplicações de novas tecnologias. A Tidelli prima pela qualidade, durabilidade, resistência às intempéries e ergonomia, aliados ao design assinado, variedade de ideias e formas baseadas na cultura brasileira.

Os seus móveis trazem mais do que beleza e conforto ao ambiente, englobam também sustentabilidade e um estilo de vida único.

A empresa conta com mais de 300 colaboradores. Equipe, tecnologia e modernização somada ao processo artesanal. A Tidelli tem lojas próprias em Salvador, São Paulo(dois endereços), Brasília, e nos EUA (Costa Mesa e Los Angeles). Os seus pontos de vendas também se estendem às 13 lojas (franqueadas) e 16 multimarcas, distribuídas em capitais e principais cidades brasileiras.


Site: http://www.tidelli.com.br/


FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 






"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.