Decoração e Design,

Décio Viana participa da Morar Mais por Menos Salvador 2011. Evento vai até 30 de agosto. Agende-se!

01 agosto Revista Conexão Nordeste 0 Comments

Para quem curte  arquitetura e decoração , precisa conhecer a mostra :  “Morar Mais por Menos”, uma das maiores mostras de decoração em sistema de franquia do país, retorna a Salvador, sob a direção de novos e experientes franqueados: a diretora da Ebade, Anapaula Andrade, a designer de interiores, Nágila Andrade, e o arquiteto Fabio Pera.

Assinado pelo arquiteto Décio Viana, o Estar dos Pássaros é um ambiente super aconchegante. "A idéia é provocar um pouco as pessoas. Sensibilizá-las no sentido de como é importante libertarmos os pássaros domésticos presos. É também um ato de desapego e libertação pessoal", explica Décio, que usou gaiolas suspensas, sem pássaros, cortina com estampa de galhos impressos, almofadas com estampa de pássaros, além de gravuras e porcelas espalhadas pelo ambiente dentro da temática. "Tudo aqui nos remete à liberdade dos pássaros. O aroma tem cheiro de mato verde e a música toda é orquestrada com sons de pássaros, criando todo um ambiente de floresta", diz o arquiteto.


Bem, só resta ao vivo e a cores! A exposição  ficará aberta à visitação até 30 de agosto, no Solar dos Carvalho, uma lindíssima mansão datada do fim do século XIX, localizada na Graça, na capital baiana.

De reconhecido valor histórico, a imponente mansão, em estilo neoclássico e rococó. O espaço total abrange 1.200 mts de área, aonde estao sendo expostos 50 ambientes assinados por arquitetos, decoradores, paisagistas e designers de interiores.

Ao final da Morar Mais por Menos, como ocorre nas sete capitais que sediam a mostra anualmente, é feita uma grande liquidação de todas as peças expostas. 


Serviço:
Data:16 de julho a 30 de agosto
Local: Av. Princesa Leopoldina, 2 – Graça
Ao lado da igreja Nossa Senhora da Graça

Ingresso: 
2ª a 6ª: R$25,00 reais
Finais de semana e feriado: R$30,00 reais

0 comentários: