Giro DBV Social @By Marcia Cruz

I Mostra Sierra Salvador começa dia 5 de agosto.

02 agosto Revista Conexão Nordeste 0 Comments

Dia 04 de agosto a Alameda das Espatódeas promete engarrafar. O empresário Eliezer Schnitman receberá arquitetos, decoradores e clientes para I Mostra Sierra Salvador, entre eles a arquiteta Dolores Landeiro (foto).

A Mostra apresenta um novo CONCEITO da loja sob a CURADORIA de Andréa Velame, que convidou nove escritórios para participação da Mostra. "Quando recebi o convite de Eliezer para organizar a I Mostra Sierra, em Salvador, procurei desenvolver uma pesquisa de tendências de mercado e identifiquei o produto Sierra com um mix super interessante no que se refere a projetos contemporâneos que buscam uma linguagem mais clássica e mais sofisticada, e desta forma construímos o novo Conceito da Sierra Espatódeas", afirma Andréa Velame.

O mercado de decoração na Bahia tem vivido um momento de muito crescimento, porém não temos na Alameda das Espatódeas nenhuma loja com este perfil de mercado, e foi exatamente esta lacuna que resolvemos apostar. As obras de arte utilizadas na loja tiveram a consultoria de Rita Câmara.

A Sierra tem um perfil diferenciado, pois hoje é fabricante não só de móveis, como importador de peças super diferenciadas no mercado, como tecidos, revestimentos, papéis de parede, luminárias e adornos para decoração. Portanto, fica a dica: A Sierra aposta na exclusividade do luxo, na irreverência de ser única!


Além de Dolores Landeiro, também participam da I Mostra Sierra os seguintes profissionais: Vera Shebe e Tânia Sampaio, Dora Landeiro, Adriana Araújo e Suzane Cabus, Tessa Tirone, Ana Paula Guimarães e Thiago Manareli, Marcos Rolim, Luciana Bittencourt, Camila Miranda, Iamna Smarcveski, Carla Ribeiro e Paula Mota.



Eliezer levou todos os convidados a Gramado para que não só conhecessem uma das maiores indústrias moveleiras do país, assim como para apresentar em primeira mão a coleção 2011/2012. O evento será asssinado pela banqueteira Sonia Steele. Haverá também uma mesa de brigadeiros produzidos por Priscilla Diniz, e a sonorização e iluminação pela Canal 2.