Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Banco do Nordeste faz seleção para as cidades de Lagarto e Simão Dias. Encerra dia 8. Saiba mais!

01 agosto Marcia Cruz 0 Comments

O Instituto Nordeste Cidadania realizará processo seletivo para atuar no Programa de Microcrédito Rural do Banco do Nordeste, AgroAmigo. Para concorrer a vaga, é preciso que o interessado preencha os seguintes requisitos: Maioridade (acima de 18 anos), Ensino Médio Completo, preferencialmente curso técnico Agrícola/Agropecuária ou de Extensão Rural; Carteira de Habilitação “A”,desejável experiência com elaboração de projetos, atividades de campo, domínio em informática e disponibilidade para morar no município de atuação.

Serão disponibilizados remuneração fixa (R$ 702,35), situacional de função e remuneração variável, além de vários benefícios como, Plano de Saúde/Odontológico, Cesta Básica mais Vale Alimentação (R$ 445,00), Seguro de Vida, Treinamentos Internos/Externos, Auxilio Universidade, Auxilio Creche e Previdência Privada.

Os interessados deverão enviar os currículos para o endereço eletrônico 
selecao_se@inec.org.br ou entregar nas agências do Banco do Nordeste das cidades de Lagarto e Simão Dias até o dia 08/08/2011. Outras Informações: (79) 2107-5628.