Decoração e Design,

Saccaro Salvador promove festa de confraternização nesta quarta, 14/12

14 dezembro Revista Conexão Nordeste 0 Comments


Fabíola Bernardo e Frank Roman recebem os convidados
Ruas sem trânsito de carros, muitas luzes, músicas, brindes e aquele clima encantado de final de ano. 

Assim promete ser o Natal das Espatódeas, que mais uma vez acontece na charmosa Alameda, no Caminho das Árvores, no dia 14 de dezembro. 


A Saccaro - loja de mobiliário e decoração comandada pelos empresários Fabíola Bernardo e Frank Roman - integra a festa e no mesmo dia, a partir das 19h, realiza uma confraternização especial com clientes, arquitetos, jornalistas e parceiros.


Saccaro – São 65 anos de história, de trabalho e de sucesso. A empresa que nasceu inspirada na antiga tradição italiana de fabricação de cestas de vime e empalhação de garrafões de vinho, hoje ganhou as concepções de designers talentosos e ganhou o mercado nacional, onde atua em todas as regiões do Brasil, e internacional, exportando para 25 países. 

Estabelecida no município gaúcho de Caxias do Sul, a fábrica da Saccaro conta com 20 mil metros quadrados de área fabril, numa área total de 100 mil metros quadrados.

Em Salvador, a loja fica localizada na Alameda das Espatódeas, considerada o quadrilátero do luxo no segmento de arquitetura, móveis e decoração. Ali estão todos os lançamentos da marca que chegam com exclusividade na Bahia e que permeiam as indicações dos profissionais mais qualificados e reconhecidos do estado. 


Sempre aliando arte e conforto a Saccaro continua sendo tramada por muitas mãos, com o mesmo entusiasmo e dedicação dos tempos em que a marca nasceu.


FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 






"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.