Comportamento,

Dica de Leitura: Todos se comunicam, poucos se conectam - John Maxwell

01 maio Revista Conexão Nordeste 0 Comments


Desenvolva a comunicação eficaz e potencialize sua carreira na era da conectividade

Você tem boas ideias, mas não consegue convencer as pessoas de colocá-las em prática. Você desenvolve uma estratégia inovadora, mas a equipe insiste em seguir velhas fórmulas. Colegas, às vezes menos experientes, avançam na carreira enquanto você parece estagnado. Esse é o perfil desanimador daquele que não adquiriu a habilidade de se conectar com as pessoas a fim de obter os resultados que deseja, ainda que seus projetos sejam altamente promissores.


Em Todos se comunicam, poucos se conectam John Maxwell apresenta princípios e práticas da conexão de empreendedores bem-sucedidos, além da própria experiência em se comunicar com o público de forma eficiente e segura. Segundo o autor, as habilidades pessoais para promover mudanças e gerar resultados em qualquer organização estão diretamente ligadas ao uso da capacidade de fazer conexões produtivas e duradouras com as pessoas. Coloque em prática os conceitos abordados por John Maxwell e alcance o sucesso.


John C. Maxwell

Dizer que John C. Maxwell é um dos maiores especialistas do mundo em liderança não consiste em nenhum exagero. Há vários conferencistas internacionais de grande prestígio, mas poucos são capazes de contabilizar suas platéias na casa das centenas de milhares por ano. 

Nos Estados Unidos, os painéis, as palestras e os workshops de Maxwell são tão concorridos que a espera por uma vaga em sua agenda pode levar mais de dois anos!

Em 1985, ele fundou a Injoy, empresa que oferece consultoria sobre liderança e ética profissional a várias corporações norte-americanas. Com mais de trinta livros escritos (muitos dos quais incluídos em listas de mais vendidos de jornais e revistas de prestígio, como The New York Times, USA Today, Wall Street Journal e Business Week), Maxwell também encontra tempo para o ministério pastoral. Aliás, é nos ensinamentos bíblicos que o autor encontra a fonte de sua filosofia de trabalho, baseada na máxima segundo a qual "tudo começa e termina na liderança".



Gostou da dica? Até a próxima postagem!

Marcia Cruz
cruzmarcia@gmail.com

Curta nossa página no Facebook - https://www.facebook.com/DicasBemViver.byMarciaCruz