Decoração e Design,

Profissionais de decoração viram modelo por um dia no "Ornare Fashion Day", em Salvador

04 maio Revista Conexão Nordeste 0 Comments



Mais de 300 pessoas atenderam o convite dos franqueados da Ornare na Bahia, Antonio Gatto e Daniel Andrade, que criaram a primeira edição do ‘Ornare Fashion Day’ - uma descontraída intervenção de moda que teve em seu casting a participação de 26 profissionais que atuam no mercado baiano de decoração (sendo dez homens e dezesseis mulheres); que tiveram seu momento de ‘modelo por um dia’ ao desfilarem um mix de tendências de ‘outono/inverno no coquetel que movimentou a cidade como há muito tempo não acontecia num coquetel semelhante: ontem, dia 3, no showroom da Ornare Salvador, na Barra.



Contando com a participação de grifes importantes do mercado de luxo em Salvador, marcaram presença na passarela as grifes Paradoxus - multimarcas de luxo da empresária Regina Weckerle, com foco na moda feminina; a Osklen e a descolada marca de acessórios New Order, da empresária Angela Freitas; e o brilho encantador das semi-jóias assinadas pelo designer Fabrizio Gianonne - representado por seus franqueados locais, Bruno e Tâmara Portela.


 A produção do evento foi feita pelo maquiador e personal stylist Doda Gudes, tendo ainda a apresentação da advogada e blogueira de moda Olivia Libório. O make-and-hair dos profissionais e ‘modelos por um dia’ foi produzido impecavelmente pela equipe do salão de beleza Sá Marina, da empresária Néa Vasconcelos. Na passarela, Gabriela Viveiros, Paula Nora, Daniela Campello, Daniela D’Avila, Laís Kruschewisky, Cynthia Borja, Laís Galvão, Paula Almendra, Isabela Dantas, Joana Mascarenhas, Paola Marques, Maria Eduarda Carvalho, Ana Carolina Alencar, Simone Tourinho, Paula Passos e Iolanda Almeida, que completaram o time feminino apresentando looks da Paradoxus com jóias Fabrizzio Gianonne e acessórios New Order.




Na passarela masculina, desfilaram com looks da Osklen os arquitetos Marlon Gama, Ruy Espinheira, Luiz Cláudio Souza, Paulo Andrade, Thiago Manarelli, Luis Claudio Motta, Paulo Henrique Souza, Mario Figueiredo, Emerson Carvalho e Marcos Lima. No evento, ainda estiveram presentes a diretora nacional da Ornare, Esther Schattan, a promoter Marta Góes, a decoradora Lena Lebram e o arquiteto Luiz Humberto Carvalho, entre tantos outros nomes bacanas de uma lista extensa de convidados pra lá de ilustres.