Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Ivete Sangalo comemora 20 anos de carreira e grava novo DVD neste sábado, 14/12, na Arena Fonte Nova. Confira fotos de bastidores no Giro DBV!...

15 dezembro Marcia Cruz 0 Comments

Ivete Sangalo e parte de sua equipe, que contou com mais de 100 pessoas durante a gravação do seu mais novo DVD.
A cantora baiana Ivete Sangalo completa 20 anos de carreira e, para celebrar em alto estilo, gravou neste sábado, 14/12, na Arena Fonte Nova, seu mais novo DVD, que sairá com o selo "Multishow Ao Vivo". Ao longo da sua carreira a baiana já gravou 16 álbuns
(seis na Banda Eva e dez na carreira solo – fora as coletâneas), quatro DVDs, totalizando mais de 300 canções (sem contar as participações especiais), e já vendeu mais de 12 milhões de cópias. Ivete também já ganhou dois Grammy Latinos e recebeu mais de 150 prêmios nacionais. 

A direção de vídeo ficou a cargo de Nick Wickham, que tem em seu currículo a direção de DVDs de Shakira, Madonna e Beyoncé. O light design do evento é assinado por Denny Nolan e Marcos Olívio, que trabalharam com Ivete no Maracanã. O set design tem a assinatura de Ludmila Machado e BijaRi é o responsável pelo conteúdo de Led.

Foram mais de 20 câmeras registrando tudo, gruas e câmeras soltas, além do uso da tecnologia SpiderCam, sistema que permite à câmera um movimento vertical e horizontal sobre uma área de larga escala, e de um helicóptero para tomadas aéreas, e uma equipe com cerca de 100 pessoas trabalhando para deixar tudo perfeito. 

A estrutura começou a ser montada no dia 01 de dezembro e o processo de desmontagem começa hoje, em pleno domingo, 15, e deve durar uma semana. Afinal, são mais de 30 carretas de equipamentos, o que equivale a mais de 400 toneladas. 

Agora, é só conferir alguns momentos dos bastidores, com clicks de Fred Pontes, e aguardar o lançamento do DVD, em 2014. 






Click aqui e confira mais em nossa página, no Facebook!!!