Beleza e Estética,

Saquinhos de chá de camomila no combate a olheiras. Prático e funciona!

25 abril Marcia Cruz 0 Comments


Com tanto corre corre no dia a dia fica difícil não termos olheiras, não é mesmo? Mas eu trago para você uma dica super fácil: usar chá de camomila gelado sobre os olhos. O líquido gelado ajuda a contrair os vasos localizados na região, e a camomila tem um efeito suavizante na pele, melhorando aquele aspecto feio das olheiras.

E a dica é super prática!! Basta fazer o chá de camomila, usando dois saquinhos (um para cada olho). Depois do chá pronto, coloque os saquinhos no congelador, para gelar mais rápido (mas sem congelar!), e depois coloque na região das olheiras e deixe agir por 10 minutos. 

Aproveite e beba o chá, que além de delicioso também nos faz super bem!! O chá de camomila é um calmante natural, e é sempre bom dá uma relaxada no ritmo acelerado do dia a dia. A saúde agradece. A pele também!!


Outra opção, caso não queira usar os saquinhos do chá, é molhar compressas de gaze no chá pronto e colocar as compressas no congelador. Depois que elas resfriarem, aplique-as sobre os olhos por uns dez minutinhos. O efeito é o mesmo!

Xô olheiras, afinal, BEM VIVER é preciso!... 

Marcia Cruz
marciacruz@dicasbemviver.com