Beleza e Estética

Aprenda a passar o delineador nos olhos!

20 agosto Redação DBV - Dicas Bem Viver 0 Comments

Use o delineador de maneira correta e arrase em seu olhar!


Pensando na sua beleza, colocamos o passo a passo e... Gente é simples,apenas questão de prática, preste atenção na dica e arrase no olhar. Confira!
Que tal caprichar no delineador e ter um olhar bonito e sedutor?! Se souber fazer o traçado do jeito certo,vai estar linda para a noite.
O delineador é indispensável para todos que querem uma make marcante.Vamos Aproveitar a moda do olho de gatinho que não é a mais difícil de contornar.


Para fazer a diferença é necessário um produto de boa qualidade! Antes de iniciar se quiser pode passar uma sombra na pálpebra de sua escolha.Uma sugestão é passar o lápis preto como linha-guia para ajudar na hora de colocar o delineador.

Direto ao produto! Abra e retire o excesso na bocal da embalagem, ao começar a passar apoie o cotovelo em uma superfície firme, pode ser uma mesa.

Coloque um dedo próximo ao olho e passe do meio para fora puxando traço grosso, depois a ponta fica menos molhada puxe um traço fino para dentro. Não é dentro do olho ta pessoal?! O dentro é do meio da pálpebra em direção a parte interna.

Para engrossar a linha, repita o processo e use o traço como linha guia.Atenção! Evite olhar para cima, assim não vai borrar a make.


A ponta de gatinho pode ser discreta ou bem puxada depende do gosto da pessoa. Se quiser mais grosso é só repetir o processo puxando o traço do final.

Outra dica importante para iniciantes! Use um pedaço de fita adesiva no canto externo dos olhos, ajuda na hora de acertar a puxada no traço para a pontinha de gato.

Bom gente, espero ter ajudado e que vocês tenham gostado.
Vejam o vídeo que também irá ajudar bastante na dica. Grande beijo!


Gostou da dica?! Bem Viver é Preciso!

Até o próximo post!