Alimentação saudável,

Dieta Detox: limpa o organismo!

14 agosto Redação DBV - Dicas Bem Viver 0 Comments



Cabelos sedosos,pele mais bonita e corpo mais leve!Essa é a expectativa das pessoas que começam uma dieta alimentar, onde muda toda sua alimentação para ter uma melhor qualidade de vida.Confira!

 Ao iniciar uma dieta não é nada fácil, emagrecer exige mudança em toda a rotina cotidiana, algumas pessoas notam que o resultado esperado é mais lento em relação ao seu corpo, o que não sabem é que a culpa está nos alimentos tóxicos. Esses que antes consumidos, geraram um processo inflamatório no organismo delas dificultando um resultado rápido.






É recomendado por nutricionistas adotar uma dieta de desintoxicação antes de iniciar uma nova reeducação. A dieta Detox limpa o organismo, retirando toxinas acumuladas por produtos industrializados como exemplo o álcool, cigarro, gorduras trans como batata frita, biscoito e gorduras saturadas como carne, leite e etc.

Confira abaixo dicas sobre alimentos que podem ser consumidos sem preocupação com o processo da dieta:

Salmão 

Peixe rico em ômega 3, ômega 6 e ômega 9, anti-inflamatório, o ideal é ingerir de três a cinco vezes por semana. E não comer carne vermelha ou outros tipos gordurosas.


Chá verde

Rico em catequinas, substâncias que eliminam a inflamação.
Tem efeito termogênico e reduz as gorduras no sangue, pode ser ingerido várias vezes sem que passe de um litro por dia.



Frutas e Legumes

Cheias de vitaminas e minerais sendo antioxidantes, neutralizando radicais livres que são perigosos para o organismo.Por dia,comer de três a cinco porções.


Arroz integral

Melhora o sistema intestinal porque é cheio de fibras, fazendo o corpo liberar as excreção de toxinas por meio de fezes. 



Água de coco

Ótimo estimulante para o organismo, hidrata e contém minerais, vitaminas como A, B1, B2 e B5. Estimula os rins e atua na desinflamação.



Fonte: http://migre.me/rasQ5

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL


Dr. Marco Baggio, Nutricionista Expert em Emagrecimento Saudável, Aumento de Massa Muscular, Longevidade e Qualidade de Vida, Revela Através Deste Completo Guia De Emagrecimento, O ÚNICO Método Efetivo e Saudável Para Por Um FIM DEFINITIVO No Excesso de Gordura Abdominal e De Quebra Blindar o Seu Corpo Contra Doenças Crônicas Modernas.

O Guia Contém: 

O Segredo dos Magros - Como Queimar Gordura Abdominal
Técnicas Avançadas Para Queima de Gordura Abdominal
78 Receitas Para Definir Seu Abdômen