Alimentação saudável,

Low Carb: creme de abacate para começar bem o dia!

13 maio Marcia Cruz 0 Comments


Reeducação alimentar é a base da boa saúde e também do emagrecimento saudável e sem o indesejado "efeito sanfona". E uma das propostas que mais tenho me identificado é a alimentação Low Carb, que significa baixo consumo de carboidratos, aumentando-se a ingesta de boas gorduras e de proteínas. E é por isto que trago esta super dica para começar bem o seu dia: creme de abacate! Afinal, o abacate é uma fruta com pouco carboidrato, tem gordura boa, e ainda é rico em fibras, que ajudam a saciar a fome. Além do mais, é uma fruta fácil de achar e a receita é muito fácil. Confira!!

Ingredientes:
1/2 abacate
1 colher de sopa de leite de coco ou óleo de coco
Adoçante a gosto (Stevia, de preferência)

Basta bater no liquidificador e tomar este creme super nutritivo, e delicioso!!

Lembrando que na proposta Low Carb você deve evitar carboidratos simples (farinhas brancas, pães, bolos, biscoitos e massas), e consumir, com moderação, carboidratos complexos, que demoram mais tempo para serem digeridos, e por isso não provocam picos de insulina em nosso corpo.

Mas a partir de agora estarei postando mais sobre o estilo Low Carb, compartilhando com vocês este maravilhoso estilo de alimentação saudável.

Afinal, Bem Viver é preciso!!

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL


Dr. Marco Baggio, Nutricionista Expert em Emagrecimento Saudável, Aumento de Massa Muscular, Longevidade e Qualidade de Vida, Revela Através Deste Completo Guia De Emagrecimento, O ÚNICO Método Efetivo e Saudável Para Por Um FIM DEFINITIVO No Excesso de Gordura Abdominal e De Quebra Blindar o Seu Corpo Contra Doenças Crônicas Modernas.

O Guia Contém: 

O Segredo dos Magros - Como Queimar Gordura Abdominal
Técnicas Avançadas Para Queima de Gordura Abdominal
78 Receitas Para Definir Seu Abdômen