Decoração e Design

Mostra Artefacto SP: Sabrina, por João Armentano

09 março Marcia Cruz 0 Comments


“Um ambiente elegante e leve, assim como Sabrina”, foi como fundamentou o poderoso João Armentano sobre a escolha pelo clássico de 1954 interpretado por Audrey Hepburn para mais uma participação na Mostra Artefacto (ele já perdeu a conta de em quantas edições já esteve presente!). “Escolhi este filme pois gostaria de retratar o equilíbrio entre a força da mulher e a sua delicadeza”, comenta.

A proposta casou bastante com o modus operandi do arquiteto, adepto de elementos que tragam conforto, sofisticação e respeito às características do cliente em programas bem iluminados e com boa circulação de ar. A Arquitetura chegou até João já faz tempo: fascinado por prédios, obras, estruturas e fachadas desde quando ainda mal havia ap rendido a falar, quem o conhecesse enquanto menino já poderia apostar em por qual rumo seguiria sua carreira durante pelo menos 30 anos (e contando). “Acho que desde quando comecei a ter consciência do mundo sabia que queria trabalhar com Arquitetura”, diz. “À medida em que ia me tornando adulto, esta paixão só aumentava e nunca tive a menor dúvida sobre o que queria fazer profissionalmente.”

Para cumprir a proposta de temática cinematográfica deste ano, pensou primeiramente em “acalmar a alma e confortar o usuário”. No espaço de 154 metros quadrados em que se distribuem grand estar, sala de jantar, home theater, escritório e suíte master destacam-se, para o profissional, a escolha dos revestimentos e acabamentos presentes em modelos como as poltronas Liberty, Library e Greek; no criado Bergé; na cadeira Padded; no sofá Illy; no puff Glam Ii; e na mesa de jantar Halston. Tudo muito chique, como cada página da cartilha deste sujeito cool que é dono de uma das pranchetas mais criativas e respeitadas de sua área.

joaoarmentano.com

Serviço:

Mostra Decor + Cinema
Início: 10 de Março de 2018
Seg. a sex das 10h às 19h e sábado das 10h às 18h
R. Haddock Lobo, 1.405, Jardins, São Paulo, T. (11) 3087 7000


0 comentários: