Alimentação saudável,

Como Preparar seu Suco Detox

25 fevereiro Marcia Cruz 0 Comments


Sucos Detox são bebidas  que visam a eliminação de toxinas nocivas ao corpo. Através da combinação de alimentos de baixa caloria saudável. As toxinas que perturbam o normal funcionamento do organismo são eliminados durante a limpeza do fígado-esta é a “desintoxicação” do processo! 

Os sucos verdes são os mais conhecidos na linha detox, mas existem outros e é o que você vai conferir nesta postagem.

Detox verde

Amado por quem quer perder peso, torna-se suco verde escuro com folhas, geralmente de couve, combinado com frutas para melhorar a limpeza do corpo, ele tem ação termogênica (queima calorias, mesmo em repouso) e fortalece o sistema imunológico. 

A receita original é feita com duas folhas de couve, metade de um limão e 2 cm de gengibre. Para adoçar, substituir a água com 100 ml de água de coco ou adicionar 1 colher de chá de mel.

Beterraba Suco Detox

Este suco pode ser um poderoso aliado das pessoas com pressão arterial elevada, pois o suco de beterraba ajuda a controlar a pressão arterial. 

Também é rico em vitaminas A, B e C, que melhoram a visão, o sistema imunológico e envelhecimento.

Detox de Melancia

Seus principais benefícios estão no fortalecimento do pulmão, combate a anemia e ao inchaço são as principais funções deste suco, rico em água, ferro, vitaminas A e B e citrulina! 

Uma ótima dica é acrescentar uma colher de chá de gengibre, que acelera mais o metabolismo e faz com que calorias sejam queimadas mais facilmente.

Abacaxi Detox

Suco de abacaxi é geralmente adicionado à Hortelã, Couve, limão e gengibre. Esta fórmula especial é um poderoso antioxidante, contribui para a perda de peso, tem um diurético, digestivo função e é um grande aliado no rejuvenescimento da pele após a luta contra os radicais livres do corpo. Os ingredientes no liquidificador 5 fatias de abacaxi, 2 cm (dois dedos) de gengibre, 3 folhas de hortelã e 2 folhas de couve.

Detox de Laranja com Cenoura

A combinação destes ingredientes dá uma forte opção contra o acúmulo de gordura e é uma forma de obter energia pela manhã. Na receita, você vai usar o suco de 3 a 5 laranjas misturadas com uma média cenoura ralada. Sem açúcar ou adoçante, use uma colher de chá de mel por adoçante. Esta fórmula garante energia, regular a função intestinal e excreção.

DICAS DE PREPARO

Utilize a casca das frutas, elas que possuem a maior quantidade de vitamina.
Utilize mel para adoçar
Colocar gelo torna o suco mais saboroso
Se você treina troque a água da receita por 100 ml de água de coco
Faça o seu próprio suco, recuse comercializados!

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL


Dr. Marco Baggio, Nutricionista Expert em Emagrecimento Saudável, Aumento de Massa Muscular, Longevidade e Qualidade de Vida, Revela Através Deste Completo Guia De Emagrecimento, O ÚNICO Método Efetivo e Saudável Para Por Um FIM DEFINITIVO No Excesso de Gordura Abdominal e De Quebra Blindar o Seu Corpo Contra Doenças Crônicas Modernas.

O Guia Contém: 

O Segredo dos Magros - Como Queimar Gordura Abdominal
Técnicas Avançadas Para Queima de Gordura Abdominal
78 Receitas Para Definir Seu Abdômen