DBV Indica,

10 anos da Cymbeline Paris em Salvador

17 novembro Marcia Cruz 0 Comments



Em Salvador (BA), a
empresária Juliana Guimarães, franqueada baiana da grife internacional Cymbeline Paris, comemora os 10 anos de sua loja nesta quarta-feira (17), das 15h às 18h na maison de noivas da Av. Paulo VI, na Pituba.

Durante o evento, as convidadas vão 
reviver o sonho do dia de seus casamentos, lembrando essa data tão especial na vida de qualquer mulher com relatos e depoimentos do dia da cerimônia - enfatizando o encantamento de quando elas usaram um dos sofisticados e exclusivos vestidos assinados pela Unreve Cymbeline Paris. E para que todos possam acompanhar esse momento tão especial da marca em Salvador, a influencer baiana Júlia Sampaio fará uma série de transmissões ao vivo durante o evento através do seu perfil @juliamcsampaio no Instagram – além da cobertura completa nas redes sociais da marca, @unreve_cymbeline, que vai exibir depoimentos de personalidades ligadas diretamente à história da grife - como o estilista Lucas Anderi e a diretora comercial da Cymbeline Paris, a francesa Lucrèce Falcoz.


A gente aproveita a data para relembrar uma produção de Ingrid Vieira, como modelo, para a marca Cymbeline Paris, em Salvador, em 2012, com make de Édipo Oliveira e clicks de Ubajara Pessoa, e tendo a participação especial do seu irmão, Henrique Vieira, representando o noivo, vestindo La Novia.  





Grande sucesso à marca e à loja Cymbeline Paris em Salvador!!

Marcia Cruz