Dicas de Moda DBV,

CR Jóias, Su Misura e Paradoxus no Yacht Summer Fashion, em Salvador

01 dezembro Marcia Cruz 0 Comments

Com um super brinde, o trio de luxo CR Jóias, Su Misura e Paradoxus celebrou a chegada do Alto Verão com um final apoteótico do Yacht Summer Fashion, na quinta, 28/11, no Yacht Clube da Bahia. Ao som do hit Celebration, vários garçons invadiram a passarela com taças de prosecco, convidado o público a brindar as belíssimas coleções apresentadas por Carlos Rodeiro, Rita Barros, Regina e Aline Weckerle.

Os três desfiles levaram assinatura dos produtores Marcelo Gomes e Almir Jr., que mais uma vez fizeram a diferença no evento. Antes do desfile da Paradoxus, a bela apresentadora Daniela Prata sorteou um brinde de cada loja num clima bem descontraído.





 CR JÓIAS - Carlos Rodeiro abriu o segundo bloco de desfiles da noite com a versão original da música Fever, interpretada por Peggy Lee, uma espécie de aviso de que muita elegância e sofisticação estavam por vir. O joalheiro baiano aproveitou o evento do Yacht Clube da Bahia para apresentar peças inéditas, que seguem a tendência mais forte da joalheria mundial, apostando em peças em ródio chocolate, que garante nova coloração ao ouro e à prata. Isso sem falar nas desejáveis jóias que não saem do catálogo da CR Jóias, aquelas que já fazem parte do acervo de muitos famosos, e que voltaram para coroar o talento do criador baiano.




SU MISURA - Em clima bem brasileiro, a multimarcas Su Misura, comandada por Carlinhos e Rita Barros, trouxe à passarela opções ideais para qualquer homem contemporâneo, que não dispensa elegância e sofisticação nem na hora de ir pra praia. Do casual ao sofisticado, da bermuda ao terno, a badalada loja da Ladeira Barra apresentou um mix de looks pra homens modernos e urbanos das marcas Sérgio K, Ferragamo, Alexandre Herchcovitch, Camargo Alfaitaria e Ed Hardy. Camisas pólos, bermudas, sungas, camisas, sapatos e calças sociais e blazers não fizeram feio na passarela, anunciando um pouco do que o consumidor soteropolitano encontra nas araras da loja.



PARADOXUS - Fechando a noite mais luxuosa do evento, a Paradoxus praticamente trouxe o sol para iluminar a passarela do Yacht Summer Fashion, celebrando o Alto Verão com uma coleção glamurosa, sofisticada e colorida num desfiles de tirar o fôlego. O vestido reinará total em altas temperaturas. Alegres e coloridos, eles ganham várias referências e formas. Entre as cores fortes, como o laranja, amarelo e vermelho, o branco surge para iluminar ainda mais a alta estação e o dourado para brilhar na festiva temporada. Assim como na passarela, a mulher Paradoxus vai arrancar aplausos e se destacar em todos os momentos da estação mais agitada do ano, nas festas de Réveillon, em alto mar, nos clubes noturnos, à beira da piscina e em jantares romântico.




Fernando Torquato para Rodeiro

Jóias by Carlos Rodeiro






















Carlos Rodeiro e Rita Barros

Daniela Prata


Rita Barros, padre Luis Simões e Regina Weckerle



SU Misura

Paradoxus