Dieta

5 verdades sobre a alimentação no verão

21 janeiro Revista Conexão Nordeste 0 Comments

Confira cinco dicas rápidas e básicas sobre como manter a alimentação saudável urante o verão.


1. Coma alimentos ricos em betacaroteno e vitamina D, pois eles ajudam na fixação da cor da pele ao se bronzear.




2. As principais fontes de betacaroteno são os alimentos alaranjados como cenoura, laranja, abóbora, melão, manga, carambola, pêssego e vegetais verde-escuros, como espinafre, endívia, couve, chicória e agrião.

3. Poucos alimentos são naturalmente ricos em vitamina D. Para compensar, recomenda-se ingerir produtos enriquecidos, como cereais matinais.


4. A hidratação precisa ser constante. A recomendação geral é que se consuma no mínimo 2 litros de água por dia e de preferência entre as refeições para manter o organismo sempre hidratado.

5. Evite alimentos muito gordurosos e pesados como frituras, empanados, cremes e molhos espessos. Isso porque eles exigem mais energia do organismo para serem metabolizados e tornam a digestão mais lenta, dando a sensação de empanzinamento e desconforto intestinal.

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL


Dr. Marco Baggio, Nutricionista Expert em Emagrecimento Saudável, Aumento de Massa Muscular, Longevidade e Qualidade de Vida, Revela Através Deste Completo Guia De Emagrecimento, O ÚNICO Método Efetivo e Saudável Para Por Um FIM DEFINITIVO No Excesso de Gordura Abdominal e De Quebra Blindar o Seu Corpo Contra Doenças Crônicas Modernas.

O Guia Contém: 

O Segredo dos Magros - Como Queimar Gordura Abdominal
Técnicas Avançadas Para Queima de Gordura Abdominal
78 Receitas Para Definir Seu Abdômen