Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Fispal Hotel 2011 acontecerá de 6 a 9 de junho. Programe-se!

02 junho Revista Conexão Nordeste 0 Comments

Profissionais do setor hoteleiro do mundo inteiro estão se preparando para participar da Fispal Hotel 2011. A feira vai reunir, de 06 a 09 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), milhares de visitantes decisores de compras que estão em busca de novidades para o mercado. 

Diante de um mercado em destaque, a Fispal Hotel 2011 surge como a oportunidade para quem quer fazer novos contatos e bons negócios. Serão cerca de 60 marcas expositoras de todas as áreas da hotelaria, tais como cama, mesa e banho; uniformes profissionais; alimentos e bebidas; recreação e lazer; decoração e móveis em geral; informática e telecomunicação; iluminação e luminárias; colchões e travesseiros; sistemas operacionais; automóveis utilitários; produtos para higiene e limpeza; equipamentos para cozinha industrial e copa; refrigeração e aquecimento; equipamento audiovisual; entre outras. 

A feira, que teve sua primeira edição em 2010, no Rio de Janeiro, vem para São Paulo integrar a Semana Internacional da Alimentação e Hospitalidade. Isto significa que ela será realizada simultaneamente à Fispal Food Service, à TecnoSorvetes e à Fispal Café. Junto com essas feiras, a Fispal Tecnologia também acontece, mas no Pavilhão do Anhembi. Com públicos segmentados, mas que buscam novidades em setores que se relacionam entre si, o evento vai gerar grandes negócios. Participe! Sua empresa não terá oportunidade melhor em 2011.


Serviço
Fispal Hotel
De 6 a 9 de junho de 2011
Das 13 às 21 h
Expo Center Norte - São Paulo - SP

Para saber mais acesse: http://www.fispalhotel.com.br/index.asp
Credenciamento: http://credenciamento.btsmedia.biz/