Decoração e Design,

Jardins Ambientes - Sala de Almoço

27 setembro Revista Conexão Nordeste 0 Comments

Pode chegar, pode sentar, pode comer, pode beber. Vem sacudir, vem balançar, vamos cantar. Tá em casa, tudo certo. Pode relaxar! Inspirado pelos versos de Seu Jorge, Gabriel Moura, Pretinho da Serrinha e Pascal Rogé, da canção Dia de Comemorar, Wesley Lemos apresenta uma Sala de Almoço repleta de autenticidade. A diversidade musical de Seu Jorge combinada à alegria do brasileiro e à efervescência cultural do arquiteto sergipano resulta em um espaço descontraído e despretensiosamente sofisticado. “Acredito que a musicalidade eclética de Seu Jorge, influenciada pela diversidade dos ritmos brasileiros, tem tudo a ver com a estética despojada do meu trabalho”, explica o arquiteto.


Partindo deste princípio, Lemos leva o referencial color blocking da moda para o décor e projeta um ambiente alegre e aconchegante, com intensas pinceladas coral e pink. Assim, o ritmo envolvente de Seu Jorge ganha expressão através de cores vibrantes. “Estes matizes refletem a energia do nosso verão e a vibração do artista e da nossa música”, pontua o arquiteto que usa tons neutros como base para sua criação. “Aposto em matizes intensos para paredes e acessórios e mobiliário que sai do branco total para o off white. Seguindo esta linha, é possível criar um espaço agradável, descontraído, que tem tudo a ver com a energia do nosso verão”, sugere.
A ousada combinação reflete a identidade de um trabalho marcado pela mistura de referenciais como o artesanal e o tecnológico, o natural e o industrial, o global e o regional. O resultado é um caldeirão de bom gosto que incorpora, com maestria, a musicalidade do cantor de samba rock e toda a efervescência do povo brasileiro.

Desta forma, referências à renda e ao barro revelam parte da riqueza cultural sergipana, enquanto peças de design, como o aparador de vidro, Plana, da designer Jaqueline Terpins, e a mesa Ed, da designer Ro Schmitt, conversam com a estética internacional. As peças fornecidas pela Home Design destacam-se pelo design contemporâneo, de linhas retas, fazendo um belo contraponto com o artesanato. Além disto, suas tonalidades neutras deram a liberdade de criação necessária para o arquiteto brincar com a paleta de cores.
Assim, Wesley Lemos mergulha no universo de Músicas para Churrasco, o mais recente trabalho do artista carioca, e cria um ambiente que convida a todos a curtirem os bons momentos da vida, ao lado das pessoas queridas, em torno de comidinhas e bebericos saborosos e embalados por autênticos ritmos brasileiros. Tudo com muito bom gosto e bom humor, que, para ele, são essenciais na concepção de um belo décor. “Bom gosto para mim é ser autêntico”, destaca Lemos.
 
Sala de Almoço
Ambiente inspirado em Seu Jorge
Arquiteto: Wesley Lemos
Contatos: |79| 3217 9294 – contato@wesleylemos.com.br


FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 






"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.