Decoração e Design,

Grupo Home Design traz Artline para Salvador. Lançamento acontece na quarta, 26.

21 outubro Revista Conexão Nordeste 0 Comments

Linha Class
O Grupo Home Design lança, na próxima quarta-feira, 26/10, às 20h, a Art Móveis e Decorações, loja especializada em mobiliário corporativo que traz com exclusividade para Salvador móveis da Artline, conceituada empresa de Aracaju-SE, que há 21 anos atua no mercado brasileiro. A Artline se destaca pela qualidade de seus móveis e pelo constante investimento em tecnologia, fatores que permitiram uma grande expansão da empresa, presente atualmente em quase todo território nacional. Nos últimos 05 anos, a empresa passou a se dedicar exclusivamente a fabricação de móveis para escritórios, figurando entre as 05 maiores indústrias do segmento no país.


Localizada na AV Paulo VI, a Art Móveis e Decorações tem projeto arquitetônico e ambientação do badalado arquiteto Rogério Menezes. Para Maurício Lins, diretor do Grupo Home Design, a loja traz para Salvador uma das melhores marcas de mobiliário corporativo do Brasil. "Sempre quis atuar no mercado corporativo e após inaugurarmos uma filial da Home Design em Aracaju e conhecermos de perto a fábrica e os produtos da Artline, vi que essa era a empresa ideal para trazer ao mercado baiano", conta Maurício.


A Artline possui maquinários de última geração, controlados por profissionais especializados e altamente experientes. A produção segue rigorosos processos de trabalho, dentro das normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas e Técnicas), sendo hoje, a empresa que possui o maior número de produtos certificados pela ABNT no Brasil.


Para movimentar a noite, que também contará com a presença de profissionais de decoração e imprensa, o coquetel terá delícias assinadas por Mônica Gallas e música comandada por Djs. 


ARTLINE - LINHAS E CONCEITOS:


LINHA UNO - Desenvolvida com tecnologia italiana e com sua qualidade comprovada pela certificação da ABNT além de certificado internacional, a Linha Uno se destaca por seu design moderno, finíssimo acabamento e a versatilidade ao compor ambientes empresariais com funcionalidade, sofisticação e personalidade por possibilitar a criação de espaços únicos e exclusivos.


LINHA CLASS BLACK - A linha Class Black é referência em sofisticação e personalidade. O modelo Black ganha destaque com suas mesas em tampos de vidro de 15mm pintados em preto, verdadeiras obras de arte em seu ambiente de trabalho.


LINHA CLASS - Desenvolvida com matéria prima de alta qualidade esta a linha Class é referência em nobreza e bom gosto em ambientes empresariais.


LINHA FIT ELEGANCE - A linha Fit Elegance se destaca pela beleza de sua matéria prima, suavidade de seus acabamentos e personalidade em ambientes corporativos.


LINHA SOFT - Linha exclusiva de sofás Artline direcionada a empresas que buscam qualidade e bem estar. Desenvolvido sob um rigoroso critério ergonômico, a linha Soft proporciona mais conforto e estilo à salas de espera.


LINHA FIT CENTER - A linha de Call Center da Artline tem sua qualidade certificada pela ABNT e proporciona muito conforto à seus usuários graças a suas mesas com tampos ergonômicos, divisórias retas e de estrutura inteligente.


LINHA FIT - Ideal para compor amplos espaços corporativos, a linha Fit facilita a comunicação entre as equipes e a padronização visual em grandes ambientes corporativos.


Manuela Andrade e Maurício Lins, diretores da Home Design 
Home Design - Há 17 anos, a Home Design é uma das grifes de decoração mais atuantes do mercado brasileiro. Na vanguarda das tendências em ambientação, a loja possui os mais cobiçados móveis, tapetes e objetos dos melhores designers da atualidade. 

Suas coleções têm como prerrogativa a escolha por peças suntuosas, em que sofisticação e elegância são traduzidas pelo requinte criativo dos principais estúdios e projetistas nacionais e internacionais.


A Home Design tem como política lançar novos conceitos no mercado e encantar o cliente com peças diferenciadas. O crescimento da marca Home Design pode ser percebido com a inauguração, em outubro de  2006, da Home Design Casual, loja especializada em móveis e produtos ecologicamente corretos, à base de madeira de demolição, madeira in natura, fibras naturais e sintéticas. 

Em 2010, a Home Design inaugurou uma loja em Aracaju - SE e outra na Praia do Forte - BA, onde oferece as melhores opções em decoração também para turistas de diversas partes do Brasil e do mundo.


FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 






"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.