Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Isabel Nabuco é a madrinha do IV Congresso Brasileiro de Controle Público

22 novembro Marcia Cruz 0 Comments

De quarta a sexta (23 a 25), Aracaju se torna a capital do combate à corrupção, recebendo a quarta edição do Congresso de Controle Público, no Teatro Tobias Barreto. Evento de porte nacional, com a participação de quatro ministros e grandes nomes da área judídica do país, o congresso tem a chancela do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, que tem à frente a Conselheira Presidente, Isabel Nabuco, responsável pela vinda do congresso para Aracaju e que fará a abertura oficial, na quarta (23), as 9h.



Na manhã desta terça (22), a conselheira recebeu o coordenador cientifico e também palestrante do Congresso, Paulo Modesto, presidente do Instituto Brasileiro de Direito Público, que participou do programa Em Tom de Conversa, na rádio Web TCE. Modesto também cumpriu agenda de divulgação do evento na midia local, participando dos programas Bom dia Sergipe (Tv Sergipe), Noticias Sergipe 9Tv Atalaia), Batalha na TV (Tv Cidade), além dos programas de Gilmar Carvalho e Messias Carvalho.

Isabel Nabuco e Paulo Modesto




A quarta edição do Congresso Brasileiro de Controle Público, que tem como temática principal o "Combate à Corrupção e Novos Paradigmas do Controle", recebe os ministrosJorge Hage, ministro chefe da Controladoria Geral da União (CGU, Eliana Calmon, do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e corregedora Nacional de Justiça (CNJ), e os ministros do Tribunal de Contas da União (TCU), André Luis de Carvalho e Ana Arraes.