Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Setur-AL realiza ação promocional com agentes de turismo de PR, RS e DF

17 novembro Revista Conexão Nordeste 0 Comments

  Continuando a promoção e divulgação do destino Alagoas, a Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas, em parceria com a operadora CVC, realiza ação promocional com agentes de viagens durante o mês de novembro e o início de dezembro. Os estados do Rio Grande do Sul e Distrito Federal recebem a ação promocional definida com o workshop, nos dias 25 de novembro e 7 de dezembro, respectivamente. Já o Paraná recebeu a ação no início do mês.
 
  O objetivo da ação é divulgar o destino Alagoas para os agentes de viagens dos Estados que vão trabalhar durante a alta temporada com voos fretados semanais para Alagoas. 

 
  Os voôs que foram colocados pela operadora CVC começam a operar a partir do dia 22 de dezembro e vão até o carnaval de 2012. “Os charters vão agregar a malha área e aumentar o fluxo de turista na região”, assegura Paulo Kugelmas, superintendente de Marketing da Setur – AL.

 
  No workshop são apresentadas todas as regiões turísticas de Alagoas, os produtos ofertados e os serviços. Lá, os agentes conhecem os atrativos turísticos alagoanos e saem aptos a apresentar e comercializar o destino.
Para Paulo Kugelmas o workshop é uma forma mais prática e permite o envolvimento dos participantes, assim, facilitando o envio da mensagem que se quer passar.

 
  No início de novembro quem recebeu a capacitação foi o estado do Paraná com cerca de 250 agentes capacitados. Já no Distrito Federal são esperados 500 agentes e no Rio Grande do Sul mais 250, totalizando 1000 agentes capacitados.