Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Celi Summer Fest 2011

12 dezembro Revista Conexão Nordeste 0 Comments


Wellington Leite, do Celi, e seus parceiros do Celi Summer Fes
Por Marcia Cruz

A terceira edição do Celi Summer Fest aconteceu neste sábado, 10/12, a partir do meio dia, no Celi Praia Hotel, na Orla de Aracaju. O evento reúne os gestores e as secretárias das grandes empresas do mercado sergipano para uma confraternização com os parceiros do evento, aproveitando a abertura do verão e a proximidade das festividades de final de ano.

“O evento começou como uma brincadeira e hoje estamos na terceira edição. Nosso objetivo era aproveitar a abertura do verão, que é a estação mais quente do ano, e a mais esperada, para brindarmos o ano que passou e o ano que se inicia num clima de confraternização com nossos parceiros, amigos e clientes. Focamos nas pessoas que, durante o ano, fomentam nosso negócio. Escolhemos alguns parceiros e agora já estamos na terceira edição e o evento já é aguardado por todos”, explica Wellington Leite, gerente do Celi Praia Hotel, organizador do evento.
A animação ficou por conta da Banda Cellebre
Além da tradicional feijoada do hotel Celi, o evento contou com Espetinhos RS e show da banda Cellebre, além de vários sorteios. O mais esperado foi, sem dúvida, a participação no famtour para Montevidéu, com passagens pela Gol Linhas Aéreas.

Organizado pelo Celi Praia Hotel, o Celi Summer Fest conta com a parceria da Aéreo Tur de Aracaju, Nozes Tur, Gol Linhas Aéreas, Hotel Ponta Verde, de Maceió – Alagoas, Espetinhos RS, Aliança Tur – Transporte de Passageiros e Turismo, e a empresa Dislubate, distribuidora de baterias.

Ravison Souza (Aéreo Tur) e Ricardo Prata (Gol)
Parceria que vem dando certo

Se, por um lado, os convidados já aguardam com ansiedade o Celi Summer Fest, os parceiros idem. Para Ravison Souza, da Aéreo Tur, que foi o primeiro parceiro do evento, á festa é um grande sucesso. Para Hamiltom Nascimento, da Nozes Tur, “o Celi Praia Hotel é uma casa de amigos, e é também uma referência na rede hoteleira de Sergipe e do Nordeste. A parceria da Nozes Tur com o hotel Celi é uma sintonia de bom gosto e de qualidade de serviço”.

Hamiltom Nascimento, da Nozes Tur
É o segundo ano consecutivo que a Gol Linhas Aéreas participa da festa e, de acordo com Ricardo Prata, supervisor comercial de Aracaju da Gol, “a parceria neste evento é importante porque é uma forma de reunirmos os gestores e secretárias das grandes empresas com o trade turístico, para que possamos nos conhecer e estreitar os relacionamentos e também porque, além da parte festiva, cada parceiro tem seu momento de falar da sua empresa e dos seus produtos”.

Sobre o verão 2012, Hamiltom diz que “pelo numero de reservas e pela quantidade de pessoas que estão com chegada confirmada, sem dúvida teremos o melhor janeiro dos últimos vinte anos”. 

Maior empresa de turismo receptivo de Sergipe, ele diz que os pontos turísticos mais procurados pelos turistas são: o Canyon de Xingó (também o mais estruturado para receber os turistas), Mangue Seco e a Foz do São Francisco.

Ayslan Melo, do Hotel Ponta Verde (AL)
Alajipe – Alagoas e Sergipe

Ayslan Melo, assistente comercial do Hotel Ponta Verde, diz que o hotel é parceiro de longas datas do Celi Praia Praia Hotel, e que juntos desenvolvem uma parceria que chamam de “Alagipe”, união dos estados de Alagoas e Sergipe.

“É um grande orgulho e prazer participar deste evento em Aracaju. Temos uma parceria de longa data com o Celi Praia Hotel, inclusive fazemos algumas festas juntos em Maceió, onde Wellington leva os principais vendedores de Aracaju para nosso hotel, e depois fazemos o mesmo com a equipe de Maceió, trazendo para o Celi, em Aracaju. Já são mais de três anos nesta parceria que chamamos de Alagipe – Alagoas e Sergipe, e tem sido muito boa não somente para nossos hotéis, mas também para nossos Estados”, explica Ayslan.

“Há duas semanas atrás, por exemplo, fizemos um evento para cerca de 100 pessoas no Hotel Ponta Verde. O Celi levou 30 secretárias de Aracaju e nós também convidamos 30 secretárias de Maceió, além do trade e da imprensa local. Foi uma festa maravilhosa e produto desta nossa parceria, ‘Alajipe’, brincou ele.

Fábio Cruz, da Dislubate
Parceiros que acreditam no turismo

Apesar de não estarem diretamente ligados ao trade turístico, Roberto Machado, da Espetinhos RS, e Fábio Cruz, da Dislubate - Distribuidora de Baterias, afirmam que vae a pena ser parceiro do Celi Summer Fest, pela qualidade dos convidados e do evento, como um todo. Para eles, é uma festa que agrega valor às suas marcas.

“Nós temos essa parceria com o hotel Celi há três anos. É um hotel que tem uma marca respeitada no estado de Sergipe e tem feito grandes eventos. Estamos desde o primeiro ano e temos conseguido ótimos resultados com esta parceria”, diz Fábio Cruz.

De Sergipe para todo o Nordeste

Marcia Cruz e Robertto Machado, da Espetinhos RS
“Estamos no evento pelo 2° ano consecutivo e foi mais uma edição de sucesso”, disse Roberto Machado, feliz também com o próprio sucesso de sua empresa, que além de ser a líder absoluta do mercado de espetinhos em Sergipe, a partir deste ano passará a atender também o mercado nordestino. 

“A cada ano que passa reafirmamos nossa liderança no mercado local na fabricação e venda de espetinhos, e, a partir de 2012 vamos começar a vender para todo o Nordeste. Fizemos uma parceria com o governo do Estado, que nos doou uma área em Nossa Senhora do Socorro onde iremos construir nossa fábrica e passar a distribuir nossos produtos para todo o Nordeste. Atualmente temos estrutura para atender até vinte eventos simultaneamente, com espetinhos, equipe e toda a estrutura necessária para atender o cliente, seja ele privativo ou coorporativo. O maior evento que atendemos, até agora, foi uma festa para a Petrobrás, para um público de 20 mil pessoas, e todo mundo comeu bem, pois nosso objetivo é que todos no evento fiquem satisfeitos, e que ninguém saia com fome”, explicou Machado.

Wellington Leite, Fabiana Chaves, Ravison Souza e Marcia Cruz
Cobertura completa pela Conexão Nordeste

Nossa equipe esteve presente no evento e trouxemos clicks dos melhores momentos da festa que podem ser conferidos na seção Galeria CN (click e confira!).

Parabéns a todos e feliz 2012!


CONFIRA A LISTA DOS PREMIADOS NO CELI SUMMER FEST 2011

Isabel Cristina- Cesta de café da manhã
Márcia  Cruz- Café da Manhã, com acompanhante, no hotel Celi, em Aracaju
Joelma Silva- Ingresso do show Ensaio Geral, com a banda Chiclete com Banana, em Aracaju
Cleber Teles- Ingresso do show Ensaio Geral, com a banda Chiclete com Banana, em Aracaju
Isabela Mota- Final de semana com acompanhante no hotel Sol Bahia Express, em Salvador
Andréia Melo- Final de semana com acompanhante no hotel Mussulo Resort, em João Pessoa
Ana Paula- Jantar com acompanhante, no restaurante Sal e Brasa, em Aracaju
Kênia Andrade- Ingresso do show Ensaio Geral, com a banda Chiclete com Banana, em Aracaju
Meliana- Final de semana com acompanhante no hotel Fellero, em São Paulo
Odevânia- Jantar com acompanhante, no restaurante Sal e Brasa, em Aracaju

Diane Fernandes foi a grande sortuda que ganhou passagens
aéreas e hospedagem para o famtour para Montevidéu
Fabiano Pereira- Uma diária no hotel Aruanã, em Aracaju, com  acompanhante
Luciana- Final de semana com acompanhante no hotel Ponta Verde, em Maceió, e convite para curtir a casa de show Maikai.
Maria Nilma- Jantar com acompanhante, no restaurante Sollo, em Aracaju
Marcos Vinicius- Uma diária no hotel Celi, com acompanhante, em Aracaju
Junior Bomfim- Final de semana com acompanhante no hotel Maceió Atlantic
Cintia Teles- Brinde do Boticário
Verbena- Brinde do Boticário
Rosimeire- Brinde do Boticário
Rogério- Brinde do Boticário
Diane Fernandes- Passagem aérea pela viação Gol e hospedagem pela Aéreo Tur para o famtour para Montevidéu, no primeiro semestre de 2012.