Giro DBV Social @By Marcia Cruz

Daniela Cicarelli participa do Desafio Perini 10k, em Salvador

04 dezembro Marcia Cruz 0 Comments

Daniella Cicarelli e seu marido, Fred, participam do 3o Desafio Perini 10k
Neste domingo, acontece mais uma edição do Desafio Perini 10k, em Salvador, onde os participantes percorrem os 10 km entre a Perini Pituba e a Perini Graça, sendo recebidos no final do percurso por um tradicional e nutritivo café da manhã. 

Na terceira edição, a convidada especial da rede Perini é a modelo, atriz e apresentadora Daniela Cicarelli, que na chegou na capital baiana no sábado, acompanhada do seu marido, Fred. Pela tarde, Cicarelli levou os alimentados arrecadados durante a fase de inscrição - 2 toneladas -, à Associação Criança e Família, no Subúrbio Ferroviário, que atende cerca de 450 crianças e adolescentes.
O artista plástico baiano Goca Moreno doou uma de suas telas para a ação, com sua venda revertida para a instituição, que é presidida por Bernadett Chamerrt.

Goca Moreno, Daniela Cicarelli e Bernadett Chamerrt 
Quem também participa da ação é o atleta paraense Luciano Pagliarini, um dos ciclistas mais conceituados do país, com mais de 50 vitórias e torneios em seu curriculum, como as olimpíadas de Atenas, em 2004, e a de Pequim, em 2008, além do Pan Americano 2007.

No final, show do cantor sertanejo Danniel Vieira. 
Daniela Cicarelli e Danniel Vieira
Ano passado, o Desafio arrecadou cerca de 300 latas de leite e 2 toneladas de alimentos não perecíveis.

Parabéns a toda a equipe da Perini por mais uma edição do evento, em especial a Ana Amoedo, gerente de Marketing da Perini, pela bela iniciativa da empresa.

Daniela Cicarelli, Ana Amoedo e Luciano Pagliarini

Com tanto calor, só mesmo se refrescando com os deliciosos sorvetes da Perini.

Daniela Cicarelli: ventilador para refrescar o calor baiano
Fotos: Fred Pontes