Alimentação saudável,

Inchaço em seu corpo?! Se ligue nas dicas de alimentos.

06 setembro Redação DBV - Dicas Bem Viver 0 Comments

Inchaço no corpo ou retenção de líquidos?! Os seus maus hábitos alimentares podem prejudicar a saúde.




O inchaço pode acontecer na barriga, pés, mãos, coxas, tornozelos e mama. O problema está no excesso de água que existe em seu corpo,ou seja,retenção de líquidos.
O ideal é ajustar a alimentação e fazer algumas modificações, irá eliminar o inchaço.

Dicas


Suco de Morango.
Bebidas com gás dilatam estômago dando a sensação de cheio,o que piora a situação de quem sente inchaço. 

Evite o refrigerante e outras bebidas gaseificadas,dê prioridade a sucos e água sem gás.


Sopa de couve-flor.


 Alguns alimentos são mais difíceis para o corpo quebrar e digerir. O intestino faz o processo de fermentação,nele surge a produção de gases vindas do alimento.





Brócolis.

O ideal é moderar no repolho, brócolis, couve-flor, couve de bruxelas, couve manteiga, batata doce, ovo, feijão e legumes. Leite e alimentos ricos em açúcar estão na lista.



Evite a ingestão de produtos industrializados e reduza o sódio do seu corpo.O sódio segura a água promovendo a retenção de líquidos,não coloque sal nas comidas prontas como sopas, biscoitos, macarrão instantâneo.

Coloque em seu cardápio a ingestão de fibras e líquidos com moderação,isso favorece o desenvolvimento do intestino.É recomendado no mínimo 30g de fibras e 2 litros de água por dia.

Encontre as fibras em cereais,alimentos integrais,frutas e verduras.Se houver exageros,seu organismo vai ficar com flatulências ou prisão de ventre.



Atenção!

Ao comer depressa, você não mastiga direito os alimentos atrapalhando na digestão. Isso faz com que o bolo fecal chegue ao intestino incorretamente e traz a causa do inchaço.

Proteínas magras ajudam a eliminar o excesso de água do corpo e agem como diurético natural. Adicione ao cardápio carnes magras como aves e peixes,queijos magros, ovos,soja.


Beba mais chá! Eles são ricos em cafeína e faz com que a pessoa vá mais vezes urinar,ajudando a eliminar o excesso de toxinas e líquidos,diminuindo o inchaço e limpando o organismo.Escolha sua opção como chá branco,verde,alfafa.

Aproveite o chá!



Fonte: http://migre.me/rrTOS

QUEIMA DE GORDURA ABDOMINAL


Dr. Marco Baggio, Nutricionista Expert em Emagrecimento Saudável, Aumento de Massa Muscular, Longevidade e Qualidade de Vida, Revela Através Deste Completo Guia De Emagrecimento, O ÚNICO Método Efetivo e Saudável Para Por Um FIM DEFINITIVO No Excesso de Gordura Abdominal e De Quebra Blindar o Seu Corpo Contra Doenças Crônicas Modernas.

O Guia Contém: 

O Segredo dos Magros - Como Queimar Gordura Abdominal
Técnicas Avançadas Para Queima de Gordura Abdominal
78 Receitas Para Definir Seu Abdômen