Decoração e Design,

Mostra Decora Líder Ribeirão Preto 2016 - Living - Renata Pedreschi Bernardes

12 maio Redação DBV - Dicas Bem Viver 0 Comments


Estamos conferindo aqui no DBV os 14 ambientes da mostra Decora Líder Ribeirão Preto 2016, para que você possa conferir as tendências da decoração e design. Nesta postagem, vamos conferir o Living, que tem assinatura de Renata Pedreschi Bernardes Click e confira!!

Living, por Renata Pedreschi Bernardes

Living com marcas urbanas e contemporâneas. Essa foi a proposta da arquiteta Renata Pedreschi. Com cores sóbrias, materiais nobres e naturais, o espaço de 52m² foi concebido para receber amigos, o que levou a arquiteta a optar por móveis confortáveis, com característica convidativa, como poltronas e sofás. 






Para enaltecer o clima natural do projeto, o revestimento foi feito com tijolo ebanizado. O piso contém tons escuros, que contratam com as cores claras dos tecidos utilizados e do tapete em patchwork feito de couro.

SAIBA MAIS SOBRE O PROFISSIONAL 
(16) 34214145 / (16) 9 97732775 
renata.pedreschi@uol.com.br 

Continue conferindo os ambientes da Mostra Decora Líder Ribeirão Preto 2016 aqui no DBV!

Serviço:

Decora Líder Ribeirão Preto 2016
De 11 de março a 11 de junho
Horário: segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado, das 9h às 15h
Local: Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1.545 – Jardim Botânico, Ribeirão Preto - SP

Giro DBV Social @ByMarciaCruz

Marcia Cruz
dicasbemviver@gmail.com

#DicasBemViverByMarciaCruz


FALAR BEM CONECTA



Saber se comunicar é fundamental! É importante transmitir suas opiniões de forma clara, inteligente, autêntica, mas também com confiança.

E o Dicas Bem Viver indica o curso de comunicação Falar Bem Conecta, que irá te ajudar a melhorar seus relacionamentos e aumentar sua reputação. 


Sessão 1 - Mais Persuasão - Controlando o Volume e Frequência da sua Voz! Nesta Sessão, você terá exercícios poderosos e de fácil aplicação para se comunicar com mais clareza e equilíbrio. 

Sessão 2 - Comunicação que Conecta - Expressão Corporal e seu poder de comunicar o que as pessoas querem. Você aprenderá o quanto os gestos e a comunicação direcionada para cada pessoa e situação podem aumentar em até 45% seus resultados. 

Sessão 3 - Segurança e Confiança - Técnicas e Estratégias de Objetividade e Certeza. Irei te apresentar os 4 pilares estratégicos para uma apresentação natural, confiante e eficaz. 

Sessão 4 - Apresentações Poderosas - Construindo diálogos e influência. Através de um método fácil e prático, agora você irá criar um roteiro com um começo, meio e fim surpreendentes.



Para saber mais sobre o FALAR BEM CONECTA, clique aqui!! 






"Nunca se prepare quando você precisa estar pronto" - Ricardo Silva.